quarta-feira, 31 de março de 2010

#Nail Art

Olá, garotas!
Hoje estou estreiando uma nova tag aqui no blog!
Eu sou o tipo de pessoa viciada em ficar procurando imagens fofas na internet, e é claro que também procuro unhas fofas *-* haha

Mas antes de postar a foto que conquistou meu coração hoje, vou contar o segredinho do #Esmalte do Dia:Blogger

" Stéphany Monteiro disse: Menta com brilhinho por cima? "

A Stéphany (oi *-*!) chegou mais ou menos perto. Sim, havia um brilho por cima, o Barbarella da coleção Gloss, da Impala. MAS, o esmalte na verdade, era o Spirit, da coleção Mattefluors, da Impala!
Sim, realmente ficou IRRECONHECÍVEL! Mas é o próprio ;) rs

Agora vamos a Nail Art:

Amo Cupcakes e quero ter habilidade pra conseguir
fazer um desenho desses, um dia! *-*
Tumblr


Espero que vocês tenham gostado da nova tag!
E eu queria dar uma idéia pra vocês, minha queridas leitoras <3~
Que tal a tag "#Unha das Leitoras"? Seria uma forma de interagir com vocês, e saber o que vocês andam usando, curtindo. Que gostar da idéia, pode me seguir no twitter, e me mandar as fotos pelo twitpic, que tal? E pelo twitter, eu to sempre participando de promoções. Quem me segue, também acaba sabendo do que anda rolando, e também pode participar!
Hoje por exemplo, ganhei um kit da Fingrs com Ecobag, cilíos postiços, cola, aplicador e lixa pros pés! Quando chegar, tiro foto e posto aqui no blog, okay?

Beijos e cor ;)

terça-feira, 30 de março de 2010

#Comprinhas (+ novidade da Colorama)

Olha eu de novo, gentem!! HAHAHAHA
Mais um post pra vocês ;)

1 - Dourado Metálico (Colorama)
2 - Noite Quente (Colorama)
3 - Nutribase Pró-Fortalecimento (Colorama)
4 - Jackie (Impala)
5 - New York (Risqué)
6 - Base Transformadora de Cor (Colorama)

Vou falar um pouco sobre cada um dos esmaltes okay? :)

1 - Eu não tenho nenhum esmalte dourado e amo a coleção artística da colorama! Então, decidi comprar pra fazer uma unha PHYNA haha
2 - O Noite Quente é um dos roxos mais lindo do muuuuuuuuundo todo! Sou completamente apaixonada por ele! E finalmente, ele é meu *-*'
3 - Acreditem ou não, mas eu, viciada em esmaltes, não tinha nenhuma base que prestasse :( Então, comprei a verdinha da Colorama que todo mundo fala bem ;)
4 - Eu prometi pra mim mesma que não ia querer falar de esmaltes gringos aqui no blog. Mas não posso deixar de citar que a Chanel lançou o marrom Particuliére e é claro que ia virar moda na hora! Então, resolvi comprar um nacional, que é lindo e rola uma história de quê com um camada de outro esmalte (que eu não me lembro qual) o Jackie fica igualzinho ao primo gringo :O
5 - O cinza chumbo super lindo!!! Tava louca atrás desse esmalte e FINALMENTE consegui encontra-lo. Meu, meu e meu! (Rola uns boatos de que ele tem um primo na coleção de inverno da Colorama. )
6 - O último, mas também importante, é a novidade da Colorama que eu quase surtei quando vi na loja hoje! hihi :3 A Colorama lançou essa coleção chamada "Cobertura Transformadora de Cor" que deixa o esmalte com alguns brilhos. O que eu comprei é o "Reflexos Azulados". Sei lá porquê, mas eu to numa vibe meio azulada, então o meu primeiro foi esse. Claro que tem outras cores, que são:
Reflexos Dourados, Reflexos Furta Cor, Reflexos Violetas, Reflexos Rosados. Assim que der comprarei todos! *-*'

bem, é só isso por agora! Vamos ver se mais tarde eu trago mais novidades sobre as coleções de inverno que estão por vir!
E vocês sabem aonde vende a coleção Jóias Mistícas da Risqué? Necessito compra-la :(

beijos e cor! ;*

Ps.: A Viih é completamente apaixonada por esmaltes e ela quer todas as novidades na caixinha dela NOW! haha

#Esmalte do Dia!

Antes do post, quero fazer uma pergunta á vocês:
Vocês tem gostado do blog? Seria interessante que vocês comentassem, falassem o que estão gostando, o que acham que pode mudar... O blog precisa da colaboração de vocês para quê se torne um blog melhor ;)

Mas vamos ao post:

#Esmalte do Dia
Ganha um doce quem descobrir que cor(es) é (são) :o'

Gente, essa cor foi uma das coisas mais liiiiiiiindas que eu já fiz nas unhas! Toda hora passo os olhos pelas minhas mãos e fico admirando esse verde lindo! Até a minha mãe, adepta das cores claras, se apaixonou! AMEY

Gostaram desse verde? Não vou contar que cor! Quero que vocês descubram!!! E no meu próximo post, eu digo se alguém acertou, ou não ;)
Comentem se gostaram okay?

segunda-feira, 29 de março de 2010

#Novidades

Olá girls! Venho eu com uma novidade bombástica!
Eu sou hiper ultra mega fã da Impala. Pra mim, é a marca que mais tem crescido na área. Tem trazido tendências gringas, e arrassando com as coleções.
E eu jurava que depois do mattefluors, eles iam dar uma paradinha, fazer algo mais calmo. BUT, estou eu fuxicando blogs sobre esmaltes da vida, quando dou de cara com o Unha Bonita. E tcharam Daniele (não sou intima, okay?) posta o maior BABADO!
A Coleção de Inverno da Impala!!!
Okay, antes que eu mate vocês de curiosidade aqui vai a foto:
(Clique Para Ampliar)

Pelo que eu li no Unha Bonita, quem tirou essa foto foi a Vivi, do Trendy Twins.

Parece que essa coleção vai estar nas lojas em maio! São 12 cores + 5 mattes!
Okay, vou ali morrer com tanta beleza.

Beijos e cores ;*

ps.: obrigada blogueiras pela contribuição no nosso pequetito blog! adoro vocês <3 (mesmo sem vocês saberem -q haha)
ps².: quero muito experimentar aquelas cores mattes perfeitas!!! E já me apaixonei pelo "Madame" (o 1º esmalte, da fileira não matte -q, rs)

#Aventuras Esmaltestícas Parte I

Olá girls!
Pois bem, hoje decidi contar pra vocês algumas histórias da minha vida, que o esmalte estava presente. Espero que se divirtam lendo, rs.

Vamos voltar um pouco no tempo...
Quando eu tinha uns 7/8 anos, minha mãe fazia as unhas todas as sextas com a Leuza. Um belo dia, no alto da minha serelepisse, eu decidi que queria pintar minhas unhas também. E maluca como era, disse pra Leuza que queria pintar a unha de vermelho! E bati o pé quando ela disse que vermelho era muito forte pra minha idade, que quando eu ficasse mocinha ela pintava. Mas que eu deveria usar uma cor clarinha.
Na minha época, o esmalte vermelho era meio que um rótulo. Mulher que usava esmalte vermelho era... bem... vocês sabem.
Então, eu deixei que a Leuza pintasse a minha unha de rosa clarinho... no dia seguinte pedi pra minha mãe tirar, mas ok.

Vamos avançar até os meus 11 anos.
Eu tinha uma amiguinha de rua que tinha uma prima que era manicure. E na minha época (oi, eu meu sinto velha), florzinhas estavam super na moda (hoje eu achoo cúmulo da cafonice!), e todo mundo tinha que fazer, pelo menos, uma vez na vida. Eu, super adepta de coisas novas, decidi pagar os R$7 pra ela fazer minhas pequeninas unhas.
Antes dessa moda fluor, e dos mattefluors, a Impala tinha um esmalte que era um rosa super flúor, que saiu do mercado depois de um tempo. Era a mesma cor do mattefluors Shock, só que tinha brilho. E adivinha qual foi a cor que escolhi pra as florzinhas e pra francesinha?
Eu super me apaixonei por aquele rosa que te cegava a km's de distância. E antigamente, poucas pessoas usavam cores chocantes assim na unha toda. E eu, quis ser uma delas. Saí da casa da guria, indo direto pra farmacia, e comprei o mesmo esmalte. Lembro que a Impala é a única que continua com o vidro bem parecido do que era antes. Lembram daquele vidro quadrado da colorama? HAHAHAHA. Não lembro da embalagem da Risqué... quem lembra?
Enfim, quando cheguei em casa com as florzinhas, minha mãe achou uma graça. Mas ela teve um troço quando, uma semana depois, eu apareci com as unhas COMPLETAMENTE pink! Minha mãe só gosta de cores claras, e achou aquilo um escandâlo. Quando eu apareci com um esmalte preto em casa, ela teve um treco.
Mas voltando ao assunto. Virei motivo de risada na escola. Até uma professora veio dizer que aquela cor era feia. E adivinha que cor todo mundo quer ter hoje, anos depois, na caixinha de esmaltes? O maldito rosa shock!

Vamos voltar pra agora, pros meus 17 anos.
Vocês devem conhecer a marca de esmaltes Jubby. Pois bem, é uma marca baratinha, com cores fofas e que me deu alergia. Sim, eu tenho alergia a esmalte. E não adianta meu dermatologista me dizer que era por causa do pigmento do esmalte vermelho perolado, porquê eu também usei um esmalte com glitter da mesma marca e o filho da mãe, TAMBÉM me deu alergia.
O meu maravilhoso médico me disse que era por causa da pigmentação. Queridos leitores, eu, viciada em esmaltes vermelhos teria alergia a essa pigmentação? E como um esmalte TRANSPARENTE com glitter PRATA fez a alergia reaparecer? Sim, meu dermo acha que sabe de tudo. Ainda disse que era pra mim parar de usar esmaltes por um tempo. ALOK!
Não, não deixei de usar esmaltes nem por um dia. Só joguei fora os esmaltes que continham dentro daqueles vidrinhos, e os limpei. Logo, logo eles serão usados para que eu faça alguma misturinha pra postar aqui.

Como vocês viram, minha história com esmaltes é bem longa. Cheia de amor e ódio. Meio que um romance bandido, hahaha.
E se vocês tem alergia a esmalte, eu sei que é triste. Quando eu soube, quase tive uma crise de choro. Mas lembrem que a Colorama não possui Tolueno, formol e DPB. Se vocês tiverem alergia a algum desses componentes, podem se jogar na Colorama, que por acaso tem cores lindas.
Eu ainda sonho num mundo colorido aonde nenhum esmalte (tintura, creme, shampoo, maquiagem,...) provoca alergia.

Beijos e cor!

ps.: A Viih é meio hipocondríaca, e alérgica a várias coisas.

Minha pequena coleção de 33 esmaltes!
(logo terei mais, não se preocupem! haha)

domingo, 28 de março de 2010

#Tutorial

Olá garotas! Estou aqui, neste domingo, para postar o nosso PRIMEIRO tutorial! Sim Girls, primeiro porquê eu tenho centenas de idéias novas de tutoriais! *-*'

O tutorial de hoje é super simples, e prático!
Brilho + Matte
Vocês já tem uma idéia de como será, certo?

Então vamos para os materiais necessários:

1 - Matt Plus (Big Universo)
2 -Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama) [nosso roxinho favorito! ]
3 - Shock (Mattefluors, Impala)
4 - Durex
5 - Tesoura
6 - Palito de laranjeira (eu prefiro os com ponta de metal, não sei vocês)

Passe o esmalte que você usará

Na foto, é esmalte Mattefluors que deixa esse efeito fosco

Agora passe a base extra-brilho.
Sim, é necessário que você passe essa base. Independente se o esmalte já tem brilho ou é fosco. Esse brilho a mais faz toda a diferença!


Pegue a tesoura e corte um pedaço do durex (fita crepe, reforço de fichário, etc.)


Com o pedaço de durex, divida a unha. Lembre-se: SÓ FAÇA ISSO QUANDO A UNHA ESTIVER BEM SECA, senão, pode estraga-la. O lado que NÃO tiver durex, será aonde terá o efeito fosco ;)


Suas unhas ficarão, mais ou menos, assim:


Agora passe a base Matt Plus. (Lembrem que a Big Universo foi a primeira marca a trazer essa tendência gringa)


Suas unhas devem ficar, mais ou menos, assim:

de um lado o durex, e do outro, o efeito fosco ;)

Quando as suas unhas estiverem BEM SECAS, você pode retirar o durex.
Suas unhas ficarão, mais ou menos, deste jeito:


Agora, foto de todas as unhas pra vocês compararem o efeito:


E então, Girls... gostaram do tutorial??? Espero que sim ;)
Beijos e cores ;*

Viih

Ultimos Lançamentos!

Bem, girls, eu sou completamente apaixonada por esmaltes com cores diferentes, e coisas fofas. Então, pra quem, assim como eu, gostar de beleza+fofura, vim mostrar 3 coisas que não irão faltar na minha caixinha:

MELDELS que fofura é essa???? Me apaixonei! Que graça *-*


OMFG! Coelhinho da Páscoa (ou melhor, Bk *-* hihi) eu quero, eu quero! morri *O*


E é claro, mas não menos importante, a coleção que tem me virado a cabeça! Não é TÃO novidade assim... mas é perfeita! *-* Necessito encontrar aonde vende JÁ:


Beijos da Viih ;)

sábado, 27 de março de 2010

Apresentação: Rapha

Olá a todas as amantes de esmaltes! Eu sou a Rapha, tenho 18 e AMO unhas coloridas, principalemente com roxo rsrs.
Adoro roxo, todos os esmaltes em todos os tons, mas o meu preferido eh roxo metálico, da linha artística da Colorama. Fácil de passar, boa cobertura, seca rapidinho e a cor eh uma beleza! Mas com ou sem o roxo o importante é ter as unhas pintadas!
Bom, eu gosto de esmalte, mas a Viih, minha parceira esmaltete, essa sim, AMA esmalte, não passa mais que uns dias sem comprar alguma novidade, e fica doente quando não pinta as unhas rsrs. Nós estudamos juntas e quase toda semana saimos para ver as novidades para nossas unhas.
Desse amor pelas unhas coloridas surgiu a idéia do blog, então se você também eh uma viciada nessas criações divinas, os esmaltetes, seja bem vinda ao nosso blog!!! ;)

Apresentação: Vivian

Olá!
Eu sou a Vivian! Tenho 17 anos e COMPLETAMENTE apaixonada por esmaltes. Vascaína, carioca...
Minhas cores favoritas são vermelho e preto. Porém, por causa da paixão por esmaltes, acabei começando a aceitar outras cores. Por exemplo: eu não suportava rosa, mas agora adoro ver minhas unhas bem rosas *-* hahaha
Além das cores diferentes que compõem a minha humilde caixinha de 33 esmaltes, eu sou apaixonada por nail art's. Sim! Adoro fazer algo diferente nas unhas. Acho lindo e PHYNO.
Eu e a Rapha somos as novas esmaltetes do pedaço e espero que vocês nos acompanhem nessa jornada blogueira, rs.
A idéia do blog surgiu quando eu comecei a perceber minha vontade de repassar ao mundo minha loucura de esmaltes. Então, chamei a Rapha pra participar aqui do blog comigo! A chamei porque, sempre que possível, é ela que vai conferir comigo as novidades de esmaltes.
Meu esmalte favorito é o 40 graus da Colorama. Sou apaixonada forever O vermelho é bem aberto, sem puxar nem pra laranja, nem pra rosa. A durabilidade é ótima! E eu sou apaixonada por quase todos os esmaltes vermelhos!

Bem, falei um pouquinho de mim. Com o tempo vocês vão me conhecer melhor.
Beijos, e não percam as aventuras das Esmaltetes ;D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails