sexta-feira, 30 de abril de 2010

#Esmalte do Dia²

Olá, meninas! Já viram que lindo o Cosmopolitan da Viih? xD. Adorei, me arrependi de não ter posto na cestinha ^^. Mas vamos ao post, também vou postar o esmalte do dia hoje rsrsrs ^^. Eu sei que postei ontem o Absinto, mas eles já estava nas unhas, então eu não fiquei só um dia com ele não, hein! rsrsrsrs
Seguinte, ontem chegou aqui em casa os esmaltes da Big Universo (não vou postar porque são iguais aos da Viih, que ela já postou e fez as swatches lindas ^^). Eu queria agradecer a BU pela parceria e dizer que AMEI! Todos!
Sério, o que eu estava atrás desses esmaltes, há tempooos, mas parece que todo mundo amou, porque eles simplesmente sumiram das prateleiras das casas da manicuerie da vida rsrsrs. O motivo é bem simples, eles são divinos! Os que eu mais queria eram o Urana e o Eclipse (*------*), tava louca por eles. E fiquei maravilhada de vê-los pessoalmente, são muito lindos, de verdade, gente! Por isso eu tive que deixá-los furar fila hehe. E qual eu escolhi? Sou roxolátra, então foi o Eclipse xD (pula de alegria shuahsu). Vejam as fotos dele:





Ahhhh, não é lindo??? Eu sei que eu sou suspeita, porque amo roxo, amo esmalte roxo, mas não é por todos que eu fico completamente apaixonada. Que bom que vem tantos mls nos vidrinhos da BU, vou usar muito eles shuashauhsauhs. Tô "mais feliz que pinto no lixo" com essas unhas roxinhas rsrsrs xD.
E uma foto que eu quase não postei, mas tomei coragem, meus pés horrorosos hsuahsuahshuau. Eu passei nos pés o Noite de Gala, da Colorama:

Não vale reparar nos borrados porque eu ainda não tinha limpado direito, tava esperando secar, hein rsrsrs.
Bom, é isso, meninas. O que acharam do esmalte? Qual da coleção outono/inverno da BU é o seu preferido? Conta pra gente? ^^
Beijos roxos ;*

#Esmalte do Dia!

Olá Garotas!
Eu não sei se eu já disse pra vocês que estou com, pelo menos, 15 esmaltes na lista para usar. Mas, algumas vezes, um esmalte me conquista completamente, e então ele fura fila mesmo, rs. E foi isso que aconteceu com o esmalte de hoje!
Vamos vê-lo?

Cosmopolitan - Coleção Urban da Colorama

Eu sou apaixonada viciada em esmaltes vermelhos, e o Cosmopolitan é um vinho phyno e que realmente, a primeira vista, não tem nada demais. É apenas um esmalte vinho, PONTO. Eu achei isso até a primeira camada. Super fácil de passar, e me apaixonei quando fui fazer os swatches da coleção. Como aqui no Rj está um tempo nublado, e até um friozinho gostoso, me senti a vontade de pintar as unhas com uma cor mais fechada. E ele foi o escolhido! *.*
Enfim. Hoje faz 3 dias que eu estou o usando (esqueci de postar) e ele continua perfeito! Mas hoje eu passei uma camada do roxinho s2, e então, ele ficou mais lindo do que já era *-*

É isso, garotas! Eu realmente adorei a coleção Urban, e só tenho coisas boas a falar por enquanto rs

Qual a cor escolhida pro fim de semana de vocês???
Beijos e cores ;*

quinta-feira, 29 de abril de 2010

#Esmalte do Dia

Olá meninas. A dias que eu disse que estava para passar o Absinto, e ontem finalmente arranjei um tempinho. Vim mostrá-lo para vocês. Meninas, pintei ontem de noite, cheia de sono já, nem deu para tirar os borrões direito ainda rsrsrs não reparem hein xD.

Luz artificial



Luz natural
Então, ele é realmente lindo. A cor atendeu minhas expectativas, ele é muito lindinho e tem uns microo brilhinhos que dão todo o charme, amei. O que pontos deles é que ele é muito ralinho, é chatinho para pintar e não cobre muito bem o branquinho da unha com duas camadas =( Nessa foto mais de perto vocês podem ver.
Mas como é realmente um verde muito lindo, vale o esforço para fazer ficar direitinho, né? Esforço esse que não tive tempo de fazer, que pena shaushausauh =( *cry* Ele fica melhor de passar se a gente não ficar tentando limpar muito o pincel antes de aplicar, sabe, como a gente faz normalmente para não ficar grosso. Não precisa exagerar, só uma pinceladinha generosa rsrs. E eu parei na segundo camada porque não adiante cobrir lindamente mas ficar tão grosso que nem vai secar nada, mas se você realmente estiver com tempo, acredito que vai chegar na cobertura ideal xD
É isso meninas, verdinho muito guiti guti da Phaela *-* shuahsuasauhsauhs
beijos ;*

quarta-feira, 28 de abril de 2010

#Swatches da Coleção de Inverno Big Universo!

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Hoje eu venho aqui com toda a felicidade do mundo anunciar nossa parceria OFICIAL com a Big Universo!!!!
Sendo sincera, eu achava que não ia rolar, tinha até me desiludido de parcerias e tudo mais. Quando de repente o Fábio (o carteiro - oi Fábio *-*) tocou a campainha aqui de casa, e me disse que era pra mim! Desci a escada correndo e após assinar o papel, dou uma olhada na caixa e está escrito "Orion Cosméticos" no destinatário. Foi felicidade múltipla s2

Eles chegaram assim! Todos protegidos *-*
Ops, que caixa é aquela ali? :O

Quatro esmaltes!!! OBA!
Mas que caixa será que é? :O

OMFG! Coleção de Inverno + Kit Copa *--*
Assim eu tenho um ataque cardíaco de tanta felicidade s2

Okay já quase tive um treco novamente olhando essas fotos da caixa e tudo mais! Vamos ver os Swatches *-*


(Clique na Imagem para Ampliar)

Pandora - É o Particuliére da Coleção. È um marrom fofo que eu realmente achei bem mais bonito do que o da Chanel prontofaley. Super fácil de passar, com uma camada ficou bom, mas passei 2 só pra garantir. Não mancha, e não tenho nada de ruim pra falar *-*
Oberon - Quando eu fui comprar o Pandora há semanas atrás (sim, agora eu tenho 2 Pandora's), eu o achei meio bobo, e não vi nada demais. Quando eu passei nas unhas, foi amor a primeira camada *-* O Oberon é um marrom de fundo ameixa (oi?) que tem uns mini brilhos dourados que conquistou o meu coração (e o da minha mãe também)! É lindo, só isso! Também é fácil de passar, e está em duas camadas também!
Urano - Esse já era paixão antes de chegar nas minhas mãos (oi, rimou -q haha). O Urano foi o esmalte que eu mais procurei em toda a minha vida. Toda vez que via "Big Universo" lá estava eu atrás do Urano, acho que foi o que mais me fez feliz em ter *-* A cobertura é perfeita, e só está em UMA Camada na foto! Sim, com uma camada ele já fica lindo s2 Mas quando eu for usar, serão duas pra garantir *-* Amo, amo, amo s2
Eclipse - Um roxo super liiiiiiiindo! (O favorito da Rapha haha) Fácil de passar sim, mas é o único que eu recomendo passar duas camadas. Ele é mancha um pouco, ou fui eu que estava nervosa, e manchei haha! Lindo também *-*

Na Luz Artificial

Na Luz Natural!


- Kit Copa - Torça Para o Brasil com esmaltes Big Universo!

Na Luz Artificial!


Na Luz Natural

Do Kit Copa eu não tirei fotos separadas de cada um, me desculpem :/ mas vamos ao que eu achei:

Celestial - É um azul fofo, o mais fácil de passar da coleção. Quase não mancha. Vocês podem encontrar ele para vender sozinho. É uma graça! Aconselho s2. Duas Camadas.
Solar - Eu adorei esse amarelo! É um amarelo flúor MESMO, sem o fundo verde que a maioria dos esmaltes amarelos flúor tem. Ele só vende com o kit, mas eu acho que depois a Big Universo vai liberar pra vender sozinho. É chato de passar, com 2 camadas ainda dá pra ver o branquinho da unha, mas ainda é lindo!
Verde - Verde também puxado pro flúor, chato de passar, com 2 camadas também dá pra ver o branquinho da unha, mas é realmente bonito. Não tenho nenhuma cor parecida (o verde mattefluors é mais escuro), então, fiquei feliz em tê-lo. Ele sim dá pra comprar separadamente do kit.
Junto com o Kit vem uma cartela de adesivos fofos! Eu não sei usar, mas vou aprender até a Copa! hahaha

Espero que tenham gostado!!! Adoro vocês! Obrigada por tudo, gurias s2
E obrigada, Big Universo pelos esmaltes! To super feliz! E que a nossa parceria continue por mais coleções! haha

beijos e cores ;*


terça-feira, 27 de abril de 2010

# Comprinhas + Swatches

Olá garotas!
Ontem, no twitter do blog, eu avisei pras meninas que eu iria comemorar o aniversário do blog comprando esmaltes, e sim, eu fui comemorar! hahahah
Vamos conhecer minhas novas crianças? *-*


Siiiim, eu comprei a coleção Urban da Colorama *-* e também 3 esmaltes da coleção Mulheres Guerreiras da La Pogee!

Vamos a rápidos Swatches dessas coleções? :)

Arranha Céu / Absinto

Cosmopolitan / Camurça

As cores no sol!

Da coleção Urban da Colorama, eu passei uma camada só! E o Absinto é meio chatinho de passar, okay?

Adorei a cobertura dos esmaltes La Pogee!
Todos com uma camada!


Ao sol!

Uma pausa pra que eu admire mais ainda o "Evita Peron" *-* Gente, ele não tem um brilho como os outros, é mais fosquinho sabem??? Apaixonante!

Por hoje é só girls! Várias imagens poucas palavras :P rs

beijos e cores ;*

# Resultado do Sorteio!!!!


Não fiquem tristes se não ganharam meninas! Logo teremos mais sorteios e esperamos contar com vocês, hein?!
E Carolline, você tem 48h para responder ao email! Enviarei seus dados para a Sancion Angel, e ela enviará o seu kit com esmaltes! Não esqueça de avisar para nós quando chegar, hein? ;)

Beijos Meninas!!!!

# Parabéns Pro Blog!


Olá meninas!
Hoje eu estou aqui para desejar parabéns pra todas nós. Porquê, afinal, o blog não é só feito por mim e pela Rapha, mas sim, por todas vocês!
Obrigada por sempre visitarem, por comentarem (queria que vocês me dessem de presente mais comentários :P rs), por participarem! TODAS são importantes pra gente! Desde aquela que comenta, e dá a sua opinião sobre blog, até aquela que segue o blog, mas visita de vez em quando. Tudo isso faz de nós um blog que está crescendo junto com vocês!
Todas vocês tem um pedacinho cultivado no meu coração!

Nesse 1º mês tivemos algumas surpresas, tivemos parcerias, tivemos sorteios, comentários, e ultrapassamos a marca de 3480 visitas!!!!
Será que no nosso próximo aniversário de 2 meses, passaremos das 6000 visitas???? hahaha

Vocês todas são umas queridas! As do twitter, do chat, dos comentários! Adoro muito vocês!!!
Obrigada por todos os comentários, por todas as visitas, pelas fotos mandadas para a tag "#Unha Das Leitoras", obrigada pelos tweets, obrigada por fazerem nosso sorteio junto com a Sancion Angel se tornar um sucesso!
OBRIGADA!

Não se esqueçam que hoje é o ultimo dia pra participar do Sorteio, hein?!

Beijos e cores, amoras ;*
Todas vocês são DIVAS!

# Comprinhas

Oi, meninas!!! Olha que felicidade, hoje estamos completando um mês de blog *-* *pega confete, serpentina, apito, chama a banda* rsrsrsrsrsrs. Eu sou meio apresadinha mesmo, mal deu meia noite e já estou dando parabéns ao blog, mas é que esse foi o horário que tive para entrar aqui mesmo. Agradeço a vocês por nesse um mês terem estado com a gente, lendo, comentando, sempre por aqui. Muito obrigado. Se não fosse pelas leitoras nenhum blog existiria ;D Fiquem atentatas no sorteio comemorativo de hoje, hein ;)

Mas enfim, o que eu vim postar são as minha comprinhas de hoje. Eu raramente posto comprinhas, mas hoje não resisti. Eu achei meu Absinto (ahhhhhhhhhh). Na verdade foi por acaso, eu nem ia comprar nada, mas na entrada da lojinha tinha toda a coleção Urban. Levei logo 3 (ABSINTO *-*, Arranha Céu e Camurça). Claro que se eu já estava ali não iria perde a viagem, não é mesmo? Aí levei mais uns bebês rsrsrsrs:


Valentinha, Marisa e Penelope:

Eu posso gravar nomes, mas números eu não gravo (juro que não sei nem o tel da minha casa. Só sei o tel do meu celular, não sei identidade, cep, não gravo aniversários nem nada, negação =P) se quisarem saber de um podem perguntar xD


E os da nova coleção da Colorama. Eu não comprei todos e nem tenciono completar a coleção, porque eu compro só as cores que gosto mesmo xD (olha a gafe de não tirar o preço rsrs. Tirei até a foto da embalagem pra vocês verem. A Viih detesta essas embalagens rsrsrs. Eu gosto porque pelo menos assim sei que ninguém abriu nem testou meu esmaltinho lindo ^^)


Bom meninas, é isso. Assim que acordar amanhã, ou hoje, sei lá shuahsuahs, vou pintar com o absinto e posto aqui (sim, eu deixei ele furar fila haha)

Beijossss ;*

domingo, 25 de abril de 2010

# Apresentando o Cantinho dos Esmaltes

Olá garotas!
Outro dia a Rapha postou a caixinha da coleção Artistica, da Colorama, pra vocês, e eu fiquei com vontade de apresentar pra vocês o meu cantinho mais ou menos organizado, haha.
Só pra vocês não se assustarem: Sim, eu durmo com os meus esmaltes do meu lado literalmente, e eles ficam bem perto do pc pra caso eu tenha que tirar uma foto rápida, não precisar sair do lugar hahaha, brincadeira :P
Vamos conhecer?

Antigamente eles viviam assim:

Largados, caídos na caixa. Juro que tentava coloca-los de pé, mas não dava muito certo. Era só andar com a caixa, que eles caiam todinhos :( Aí a coleção foi crescendo, e eu vi que precisava de um lugar novo!

Lar, Doce Lar:

Depois de ficarem jogados numa caixa, eu decidi que era hora de organiza-los! Então usei essas duas prateleiras da mesa do meu pc para isso. Elas tavam largadas, só serviam pra deixar meu celular. E eu vi que os meus babys precisavam de um cantinho só pra eles, já que a familia tem crescido bastante *-* hahaha

Meus Mattfluors enfileradinhos *-* O Fluors é um menino mal por isso eu coloquei ele de castigo na foto u.u -q HAHAHHA brincadeira! Conseguem ver que tem outros esmaltes atrás deles?

Aí os esmaltes de trás! Bases + Roxinho + Jóias Místicas *-*

As "crianças" de cima são divididas por marcas: Risqué; Imapla; Colorama; Big Universo, Hits e misturinhas.

Visão Lateral:

Tão aí os meus 55 filhotes s2 hahaha! Percebam que eu tenho poucos B.U e poucos Hits, então, eles se completam hahaha.


A última foto pra comprovar que eles ficam do lado da minha cama:

Na fileira de cima, além de organizar por marcas, eu organizo por cores.
E a fileira de baixo é exclusiva para coleções. Mas sinto que logo, logo, essas pratereiras ficarão pequenas pra todos os meus bebês! D: hahaha

Espero que tenham gostado!
E vocês, como e onde guardam seus esmaltes???
beijos e cores! ;*
uma ótima semanas, meninas!

sábado, 24 de abril de 2010

#Testando Nail Art

Olá, meninas! Todas que visitaram o blog ontem devem ter visto o post da #Nail Art (que vai ao ar toda sexta). Pois bem, ontem eu escolhi pra mostrar pra vocês uma nail art de moranguinhos, que eu achei super fofinha. Eu comentei que um dos motivos de eu ter escolhido ela é porque eu achei fácil de fazer a prova, ver se era realmente fácil ou se estava fora dos alcnaces de quem não tem dotes artísticos muito aflorados. Vejam o resultado a que cheguei:
Como eu fiz só pra tirar a prova, eu não fiz em todas as unhas, só fiz
nessas para testar.
Pois bem, eu realmente achei que ficou legalzinho, tendo em vista que não tenho uma cordenação motora muito boa e que sou um desastre quando o assunto é fazer nail art (mas eu tento rsrsrs). Eu aproveitei para tirar umas fotos do processo para mostrar que não é complicado não, com paciência se consegue. Vamos lá? (peço desculpas pela qualidade das fotos, mami saiu e levou a câmera, tive que me virar com o mp5 e uma lanterninha rsrsrs)
Primeiro vamos ao material necessário: Eu usei Black, Petála Branca (Colorama) Madonna, Verde (Impala), Um pincel e um palito comum.

Pinte a unha toda com o vermelho escolhido por você.


Depois, pegue o picelzinho que você tiver (serve aqueles se passar batom, que vem em estojo de maquiagem, é o que eu uso) e faça uma linha curva com o verde, seguindo rente as cutículas.

Depois, com o mesmo pincel, faça uns risquinhos, pegando da base da linha verde pra baixo, pra fazer as folhinhas do morango.


Por último, molhe a pontinha do palito de laranjeira no branco e faça mini risquinhos verticais por toda a unha.



Você deverá ter algo parecido com isso no final:



E então, meninas, gostaram? Ainda acham muito difícil de fazer? Eu posso dizer que realmente é tranquilo, nem borrei nem uma vez rsrs. Só imagino que deva ser mais difícil fazer na mão direito, para quem é destro. Mas aí é uma questão de ter paciência e calma, que dá certo do mesmo jeito. Mas uma vez desculpa pela qualidade das fotos, mas eu tinha que fazer isso agora, porque não vou ficar com essa nail, só estava testando, já estou indo lá tirar e pintar com a minha cor escolhida (depois eu mostro aqui ;) )
É isso, Nail Art testada e aprovada, os mortais comuns conseguem fazer sim!!!! xD shuahsuahsauhs
Beijossss ;*


sexta-feira, 23 de abril de 2010

#Tutorial

Oi meninas!
Eu estava morrendo de saudades dessa tag sabiam? Adoro fazer coisas novas e compartilhar com vocês! *.*
Pois bem, hoje o Tutorial é de "Unhas Marmorizadas". What? Sim, eu também fiquei meio assim quando eu ouvi pela primeira vez. Até que acabei pesquisando e procurando saber mais coisas e TCHARAM: Me apaixonei *.*
Em 1º porquê realmente parece algo dificil, que ninguém consegue e na verdade é SUPER Simples! Até eu que sou HIPER atrapalhada consegui fazer (claro que vai rolar uma foto #FAIL aqui, mas ignorem hahaha).
Enfim.. vamos a primeira foto *.*

Fofo né? *.*
Ando numa vibe rosa, ignorem :P rs


O que utilizaremos:
(Cliquem na foto para ampliar se quiserem)

- Água Gelada - em todos os estudos que eu fiz sobre as Unhas Marmorizadas (sim, eu realmente procurei muito sobre isso), aconselham usar água gelada. Não me pergutem porquê... também aconselham usar água filtrada, eu segui. Mas se quiserem usar água da pia, acho que não tem diferença xD
- Espelhos (Impala) - Tava doida pra usar esse esmalte, mas não achei nenhuma cor que combinasse pra usar no anelar, então, ele veio parar aqui xD
- Bianco Puríssimo (Risqué) - O Branco nosso de cada dia! NECESSÁRIO na mistura, fato!
- 5ª Avenida (Colorama) - Na foto tá o Glamour Pink (Colorama), mas eu aconselho a não usarem esmaltes cintilantes ou perolados, pois parece que não dá certo ;S
- Palito de Laranjeira - Conforme vocês virem as fotos vocês vão entender pra quê :)

Coloque de 3 a 4 gotas de cada um dos esmaltes

É claro que você pode usar mais, mas para mim, isso foi o suficiente. Já vi unhas marmorizadas em forma de arco-irís, então, não se prendam á 3 cores okay?

Sua unha provavelmente ficará assim se você for lerda como eu ¬¬

Nunca em nenhum momento coloque o dedo duas vezes e saia puxando o esmalte, okay? x.x


Quando vocês tiverem noção de que não pode puxar o esmalte todo do pote, e sim, tirar o dedo delicadamente (argh x.x), ficará assim!


Depois que eu aprendi a fazer direitinho, ficou assim *.*


O palito de laranjeira serve pra retirar o esmalte todo, "enrolando" sabem?



Depois de fazer o processo duas vezes, aí minhas queridas unhas! E meus dedos completamente sujos :D E sim, se você quiser fazer essa nail art, tem que realmente ter paciência (E Acetona) xD Mas é divertido!

me senti uma caixa de unhas postiças da Fing'rs haha

Aí na foto, cada uma das unhas pra vocês terem uma idéia *.* Em cima da mão direita, e embaixo da mão esquerda!
Ah, eu passei uma camada de roxinho da colorama pra não soltar, okay? E não liguem se quando passarem puxar um pouco o esmalte, é que o esmalte meio que vira uma tinta sabem? haha brincadeira :P

Agora, todas as unhas de novo:


(Clique na imagem pra aumentar)

Essa foto tirei de pertinho pra vocês verem como fica legal!
E aí, gostaram? Espero que sim! Eu adorei fazer, foi super divertido!
Se tentarem, me mandem as fotos!!!! Quero ver todas *.* hahah

Beijos e cores, amoras ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails