segunda-feira, 29 de março de 2010

#Novidades

Olá girls! Venho eu com uma novidade bombástica!
Eu sou hiper ultra mega fã da Impala. Pra mim, é a marca que mais tem crescido na área. Tem trazido tendências gringas, e arrassando com as coleções.
E eu jurava que depois do mattefluors, eles iam dar uma paradinha, fazer algo mais calmo. BUT, estou eu fuxicando blogs sobre esmaltes da vida, quando dou de cara com o Unha Bonita. E tcharam Daniele (não sou intima, okay?) posta o maior BABADO!
A Coleção de Inverno da Impala!!!
Okay, antes que eu mate vocês de curiosidade aqui vai a foto:
(Clique Para Ampliar)

Pelo que eu li no Unha Bonita, quem tirou essa foto foi a Vivi, do Trendy Twins.

Parece que essa coleção vai estar nas lojas em maio! São 12 cores + 5 mattes!
Okay, vou ali morrer com tanta beleza.

Beijos e cores ;*

ps.: obrigada blogueiras pela contribuição no nosso pequetito blog! adoro vocês <3 (mesmo sem vocês saberem -q haha)
ps².: quero muito experimentar aquelas cores mattes perfeitas!!! E já me apaixonei pelo "Madame" (o 1º esmalte, da fileira não matte -q, rs)

Um comentário:

Pâmella Veiga disse...

Ahhh adorei o azul *o* e os outros tb, claro.. mas o azuuul *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails