terça-feira, 27 de abril de 2010

# Comprinhas

Oi, meninas!!! Olha que felicidade, hoje estamos completando um mês de blog *-* *pega confete, serpentina, apito, chama a banda* rsrsrsrsrsrs. Eu sou meio apresadinha mesmo, mal deu meia noite e já estou dando parabéns ao blog, mas é que esse foi o horário que tive para entrar aqui mesmo. Agradeço a vocês por nesse um mês terem estado com a gente, lendo, comentando, sempre por aqui. Muito obrigado. Se não fosse pelas leitoras nenhum blog existiria ;D Fiquem atentatas no sorteio comemorativo de hoje, hein ;)

Mas enfim, o que eu vim postar são as minha comprinhas de hoje. Eu raramente posto comprinhas, mas hoje não resisti. Eu achei meu Absinto (ahhhhhhhhhh). Na verdade foi por acaso, eu nem ia comprar nada, mas na entrada da lojinha tinha toda a coleção Urban. Levei logo 3 (ABSINTO *-*, Arranha Céu e Camurça). Claro que se eu já estava ali não iria perde a viagem, não é mesmo? Aí levei mais uns bebês rsrsrsrs:


Valentinha, Marisa e Penelope:

Eu posso gravar nomes, mas números eu não gravo (juro que não sei nem o tel da minha casa. Só sei o tel do meu celular, não sei identidade, cep, não gravo aniversários nem nada, negação =P) se quisarem saber de um podem perguntar xD


E os da nova coleção da Colorama. Eu não comprei todos e nem tenciono completar a coleção, porque eu compro só as cores que gosto mesmo xD (olha a gafe de não tirar o preço rsrs. Tirei até a foto da embalagem pra vocês verem. A Viih detesta essas embalagens rsrsrs. Eu gosto porque pelo menos assim sei que ninguém abriu nem testou meu esmaltinho lindo ^^)


Bom meninas, é isso. Assim que acordar amanhã, ou hoje, sei lá shuahsuahs, vou pintar com o absinto e posto aqui (sim, eu deixei ele furar fila haha)

Beijossss ;*

Um comentário:

Lia Maura disse...

Eu também só compro as cores que eu gosto e sei que vou usar.
Desta coleção nova da colorama, os dois que eu comprei conhecidiram com você.
Foi o Absinto e o Arranha-céu.
Tenho o árabia da Risqué que é bem parecido com este cinza da hits.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails