quarta-feira, 21 de abril de 2010

# Conhecendo Sancion Angel

Olá meninas!
Hoje eu vou apresentar pra vocês a marca que tem bombado no twitter! Todos os dias rola uma promoção por lá! A Ana é um doce, e sempre responde os emails. Ela é tão fofa, que até deu um kit pra sortearmos aqui no blog, já participaram? (senão, cliquem aqui)

Vamos conhecer as cores?

Cliquem na imagem para aumentar!

Posso dizer que achei as cores LINDAS! Pelo que soube, a cobertura é super boa! E segunda vou ir na Casa da Manicura (Madureira - RJ) garantir os meus *.* To louca pelo esmeralda e pelo o que brilha no escuro #adoro hahaha
Enfim, quem quiser conhecer mais da marca, e participar das promoções, é só seguir @SancionAngel
A Rapha, aqui do blog, (oi, tia Rapha *.*) ganhou esmaltes da NOVA COLEÇÃO (que nem conhecemos ainda!) ontem, no sorteio! E a Anie (do chat) e a Pri (do Duas Camadas) também!!!! Vai que as leitoras do blog tem sorte? hahaha

Beijos e cor, minhas amoras! ;*

3 comentários:

Adrianna Alberti disse...

Sancion causando entre as esmaltolotras do twitter =D
Literalmente.

Super vou participar da promo.
Beijooos

Pâmella Romana disse...

Eu também quero, me ensine a chegar lá depois!

Unknown disse...

[red][b]Oi, Tia Viih shuahsauhsa. Mas é isso aí meninas, chegando os meus eu psoto tudinho aqui pra vocês conhecerem também, ok? ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails