quinta-feira, 1 de abril de 2010

#Esmalte do Dia!

Olá meninas! Sim, eu vim postar de novo, na mesma semana, o meu esmalte do dia.
Eu sou completamente compulsiva em pintar as unhas, e quando dá uma lascadinha em uma única unha, lá estou eu tirando o esmalte de todas as unhas, ao invés de refazer só aquela.
Enfim, eu postei uma foto no meu twitter com as 3 opções de cores que eu estava em dúvida em usar, e pedi pras meninas escolherem. Mas só a Gisele (oi, Gi *-*) deu a opinião a dela.

As três opções que postei no twitter.

A escolha da Gisele foi um dos esmaltes que eu realmente estava afim de testar.
Mas vamos acabar com o suspense, rs.

Jackie + Matt Plus

Eu só tenho uma coisa á dizer: ADOREY!
O Jackie tem cara de esmalte gringo, com o matt, ficou mais ainda, rs.
Continuo dizendo que a Impala é a marca que mais tem apostado em cores novas. E a cobertura é ótima! Com 2 mãos o esmalte fica perfeito na unha. Cremoso na medida certa, sem problemas.
E o Matt, bem, só tenho coisas ótimas pra falar! A Rapha adora esmaltes com brilho, e eu adorei essa moda matte! rs

- Qual a cor que está na unha de vocês, hoje? Me contem!

Beijos e cor ;*

Um comentário:

Unknown disse...

A cor é realmente linda, eu só não me conformo de vc passar o matte plus em cima de TUDO! Um brilhinho não faz mal a ninguém shaushauhsauhsauhs =p

Mas tá lindo ^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails