quarta-feira, 7 de abril de 2010

#Esmalte do Dia!


Pessoinhas do meu coração (L)
Eu deveria ter postado essa tag, desde ontem, MAS, ignorem a minha preguiça, e só estou postando hoje...
Mas colocarei a culpa neste frio, e nessas chuvas que têm atingido o RJ. Isso tudo me enche de preguiça u.u hahahhah
vamos ás unhas :P

minhas unhas estavam assim :3
com a misturinha que eu fiz 8D


Como nem tudo são flores, achei que a unha tava meio sem brilho (#Raphafeelings), e me deu um clarão na mente e TCHARAM:
Cobertura Transformadora de Cor LINDS <3~

Simplismente me apaixonei!!! Verde com brilhos azuis, ui! *o*
Deêm uma olhada na unha do dedão, sozinha:

Okay! Obrigada Colorama por mais uma cobertura perfeita *-*

Mas como nada são flores, e aqui está fazendo um frio alá Polo Norte, hoje fui tomar meu banho quentinho, e como a agua estava realmente quente, o esmalte, meio que, amoleceu e bye, bye esmalte :(
Ou seja, amanhã tem post novo do #Esmalte do Dia! #FAIL

beijos e cor ;*

Um comentário:

Unknown disse...

PrecisooooO estreiar logo minha cobertura. E já tenho em mente as cores perfeitas, só esperando a unha lascar e tiro e passo o que tenho em mente! xD. Adorei o verde by Viih com a cobertura de brilhinhos (tah vendo como um brilhinho não, não machuca e não tira pedaço? hsauhsaushaush ^~). Linda, quero ver o de amanhã, o que a senhorita nos reservou rsrs. ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails