sexta-feira, 23 de abril de 2010

#Esmalte do Dia!

Olá garotas!
Pois bem, hoje eu vou começar o post falando super bem do Arábia da Risqué que passou 5 dias inteirinho na minha unha, com umas lasquinhas causadas por mim mesma! E também, é claro, falar do Glitter Forte da Hits que conquistou meu coração de uma forma que eu nem consigo explicar s2

Outra coisa que eu queria dizer é obrigada meninas! Já passamos das 200 seguidoras, das 2700 visitas! E a promoção tá fazendo um super sucesso! E olhem que ainda nem chegamos ao nosso primeiro mês *--* Pelas minhas contas, temos recebido, em média de 200/250 visitas por dia! Obrigada meninas!!!!!

Também queria agradecer a Pri, do Duas Camadas, que tem dado uma super força ao blog! Tem ajudado e sido uma querida s2. Assim como todas as meninas do chat que sempre podemos contar! Máfia Rosa poderosa s2 hahaha

Mas vamos ao meu(s) escolhido(s) *.*

Lapis Lazuli (Risqué) + Shock (Impala Mattefluors)

Ando numa onda meio "LiLo Nails" sabem? haha! Não aguento ficar com todas as unhas iguaizinhas.. tentei colocar um brilho, aí passei o Starlet (Impala Gloss), e ficou uma coisa meio robótica, futurista sabem? hahaha. Aí decidi por um pouco de cor com fosco, decidi pelo Shock dos mattefluors que eu realmente adoro (L) (Um beijo a Gi, que eu lembrei na hora que pintei a unha! rs)
Enquanto no começo do post falei bem do Arábia, da Risqué, não posso dizer o mesmo dos foscos da própria. Claro que a coleção é linda, claro que eu adoro foscos. Mas a duração não é tão boa. Toda hora lasca, ou solta. Risqué, vamos melhorar a cobertura dos esmaltes, o-k?
Aé, todo mundo falou que o Lapis Lazuli tinha uma cobertura aguada. Gente, aí na foto só passei 2 camadas (oi Pri haha). Nada de 3 como vi muita gente falando. Pelo contrário, até me surpreendi. O meu maior problema foi com o pincel! Eu não sei porquê, mas dessa vez o pincel veio tão grosso, sei lá, estranho.
E outra, eu jurava que o Lapis Lazuli era a versão fosca do Azul Hortensia (Risqué), mas não é! O Lapis Lazuli é mais escuro, dica :)

Então, é isso meninas! Gostaram da combinação Bic + Pink ? hahaha
Beijos e cores ;*

2 comentários:

Flor de Cerejeira disse...

Lindo Viviii! Eu amei demais! :)

Unknown disse...

Ah, então essa do pincel não é só cmg. Tem que ver como veio o pincel do meu diamante roxo, um horror de tão grosso. Mas a durabilidade pelo menos foi excelente. E hj no chat chegamos a conclusão de quem Lapis Lazuli é igual azul royal com matt plus rsrsrs. Adorei suas unhas, tia Viih xD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails