terça-feira, 13 de abril de 2010

#Swatches + #Unha Do Dia!

#Swatches da Coleção Jóias Místicas!

Olá meninës!
Eu postei as minhas comprinhas hoje de manhã, e comentei (e vocês viram na foto!) que comprei a coleção Jóias Místicas, certo? Então, eu estava doida pra fazer este post: os SWATCHES *¬* hahaha
Vamos a eles então?

Diamante Roxo - Pra mim, esse era a cara da Rapha, e eu sei que ela vai ficar apaixonada! Mas não é que eu realmente gostei dele? Me lembra outro esmalte que eu não lembro o nome, nem a marca. Mas como não devo ter, adorei *u*

Topázio Púrpura - É um roxinho fofo, e fosco! E eu AMO esmaltes foscos, porém não conseguiu muito o meu coração. É bonito, interessante, fosco, mas não vou usa-lo muito.
Lapis Lazuli - Não sei explicar direito, mas eu esperava mais dele. Eu juro que não estou decepcionada! Ele é realmente parecido com o Azul Hortensia como todo mundo já disse, mas eu ainda sinto algo de diferente e interessante nele. Valeu minha procura!

Turmalina - Meu favorito (até hoje! calma já explico xD). É um roxo puxado pra um rosa, que tem uma cara de ser meio feio no vidro, mas na uma fofo demais *u* Me apaixonei mesmo! Se tornou um dos primeiros da fila que eu TENHO que usar! hahaha

Eu gostei muito da coleção, apesar de eu achar que metade da coleção ficou puxando pro mesmo tom (até o azul puxou u.u rs), e eu sinto que a Rapha (apaixonada por roxo!) adorou. Mas a surpresa estava por vir, quando fui comprar o Pedra Granada hoje!
Como me decepcionei com os foscos dessa coleção, jurava que o Pedra Granada ia se tornar mais um no meio dos meus vermelhos. E na luz das Lojas Americanas o achei com cara de cor de tijolo.

O dito cujo!

Tudo estava indo as mil maravilhas, ia fazer o swatche dele pra postar, quando me apaixono pela cor e idéias surgem na minha cabeça!!!!! VAI SER ESSE!
Ontem, por votação, eu acabei escolhendo o Jade com a ajuda das meninas do twitter, e do chat. Mas tudo mudou, agora vejam o resultado:

#Unha Do Dia!!!!
E no anelar: 368 (Hits) com uma camada de Matte Plus! *O*

Puro amor, pura perfeição *u* To super apaixonada! Passei duas mãos para ficar nessa cor, e eu sinto que estou com uma cor fina, elegante e, ao mesmo tempo, diferente! Sem contar que esse 368 Glitter Forte da Hits é perfeito né?
Babey MUUUUUUUUUUITO! Gostaram? *u*

Aé, queria agradecer á Flávia, do blog Atelier Arte e Unhas que deu para o blog 2 selinhos fofos!
Temos duas regras que é: postar 10 coisas que não saem da minha cabeça + indicar 10 blogs. Ela já indicou todos os blogs que eu sigo e aconselho, então, se a Rapha quiser indicar, deixo por ela!
Aqui estão os selinhos *u*


E eu também queria agradecer á todas vocês meninas! Passamos das 1000 visitas! Agora é hora de partir atrás das parcerias, e também das promoções que estão vindo! Continuem comentando e seguindo! Adoro vocês ♥

Beijos e cor ;*

3 comentários:

Tefa's disse...

Ah, então... Eu esperava mais dessa coleção Jóias Místicas... Mas acabei achando os foscos são uns encantos!!! XDDD

O Glitter tá simplesmente... Mara! shaihsaihsiahsiah

Bjão, querida!

Flor de Cerejeira disse...

Comprei o Pedra Granada hj, achei tuuuudom!
hahah
Pena que não pude experimentar ainda, mas já sei que será o próximo, fato.

Lorena Loureiro disse...

Achei os foscos super lindos. Comprei o topázio púrpura e gostei bastante.

E achei lindão esse pedra granada, eu quero! ;D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails