sábado, 24 de abril de 2010

#Testando Nail Art

Olá, meninas! Todas que visitaram o blog ontem devem ter visto o post da #Nail Art (que vai ao ar toda sexta). Pois bem, ontem eu escolhi pra mostrar pra vocês uma nail art de moranguinhos, que eu achei super fofinha. Eu comentei que um dos motivos de eu ter escolhido ela é porque eu achei fácil de fazer a prova, ver se era realmente fácil ou se estava fora dos alcnaces de quem não tem dotes artísticos muito aflorados. Vejam o resultado a que cheguei:
Como eu fiz só pra tirar a prova, eu não fiz em todas as unhas, só fiz
nessas para testar.
Pois bem, eu realmente achei que ficou legalzinho, tendo em vista que não tenho uma cordenação motora muito boa e que sou um desastre quando o assunto é fazer nail art (mas eu tento rsrsrs). Eu aproveitei para tirar umas fotos do processo para mostrar que não é complicado não, com paciência se consegue. Vamos lá? (peço desculpas pela qualidade das fotos, mami saiu e levou a câmera, tive que me virar com o mp5 e uma lanterninha rsrsrs)
Primeiro vamos ao material necessário: Eu usei Black, Petála Branca (Colorama) Madonna, Verde (Impala), Um pincel e um palito comum.

Pinte a unha toda com o vermelho escolhido por você.


Depois, pegue o picelzinho que você tiver (serve aqueles se passar batom, que vem em estojo de maquiagem, é o que eu uso) e faça uma linha curva com o verde, seguindo rente as cutículas.

Depois, com o mesmo pincel, faça uns risquinhos, pegando da base da linha verde pra baixo, pra fazer as folhinhas do morango.


Por último, molhe a pontinha do palito de laranjeira no branco e faça mini risquinhos verticais por toda a unha.



Você deverá ter algo parecido com isso no final:



E então, meninas, gostaram? Ainda acham muito difícil de fazer? Eu posso dizer que realmente é tranquilo, nem borrei nem uma vez rsrs. Só imagino que deva ser mais difícil fazer na mão direito, para quem é destro. Mas aí é uma questão de ter paciência e calma, que dá certo do mesmo jeito. Mas uma vez desculpa pela qualidade das fotos, mas eu tinha que fazer isso agora, porque não vou ficar com essa nail, só estava testando, já estou indo lá tirar e pintar com a minha cor escolhida (depois eu mostro aqui ;) )
É isso, Nail Art testada e aprovada, os mortais comuns conseguem fazer sim!!!! xD shuahsuahsauhs
Beijossss ;*


4 comentários:

Bru disse...

QUE LINDAS :D Adoro unhas estilizadas!

Elisa Mucida disse...

Adorei... adoro nail art e essa tem cara de ser bem facinha de fazer!

Beeijos :*

Kell disse...

Adoreiii!!!!!!!!adoro unhas assim!!
muito legal!!

Vanessa Lemos disse...

Queria muito conseguir fazer qualquer coisa do tipo, mas infelizmente nasci com duas mãos esquerdas rsssss!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails