sábado, 3 de abril de 2010

#Tutorial

Hi girls!
Ontem eu postei dizendo que tinha uma surpresinha pra vocês, e sim, eu tenho!

MINHA PRIMEIRA MISTURINHA *-------------* hahha

Sim, eu fiquei super orgulhosa dela, pq ela realmente deu certo, e eu vim postar pra vocês! Espero que vocês gostem;

Vidro de esmalte vazio, e limpo!
[retire todo os esmalte do vidro (nunca jogue o esmalte no ralo!],
depois preencha o vidro com acetona;
repita o processo até perceber que o vidro está
completamente limpo]

Um esmalte branco e outro vermelho.

Eu uso a contagem de cm (e, ás vezes, gotas).
Mas sempre comece a contar apartir do 0,5 cm.
Ou seja, 3,5 cm = 3 cm!

Coloque 1cm de esmalte branco (ou seja, 1,5 cm)
Lembre que é sempre a cor mais clara, antes da cor escura.

Coloque 15 gotas do esmalte vermelho, de sua preferência.

Após bater o esmalte, ele deve ficar dessa cor.
Na foto, ficou bem mais escuro do que ficou.

Comparação com o vermelho.
Nunca, de jeito nenhum coloque acetona na mistura.
Use sempre um diluidor de esmaltes!
Mas como eu sou poser, usei acetona er.

Comparação com o "Atrevida" (Colorama)
Ele é bem mais claro, e mais rosa.

Eu etiquetei e pintei a tampa pra saber qual era a cor.

E aí gostaram? Porém, nem tudo como são flores, eu achei que ficou muito forte, e queria algo mais rosa. E também me surgiu a idéia de colocar uns brilhos #ALOK
Então, ontem, no auge da minha criatividade acrescentei:

10 gotas de branco (Bianco Purissímo - Risqué)
+ 5 gotas do transformador de cor (Colorama)
+ 3 gotas de rosa com glitter (Pin Up - Impala)

Agora, olhem o resultado:

Olhem que graça que ficou esse rosa!
Conseguem ver os mini brilhos?

Eu to super apaixonada *--* Minha mãe amou! hahaha. Que que vocês acharam???
Eu achei que esse brilho ficou a coisa mais linda do mundo! Fiz até as unhas da minha mãe, com ele! Mas ela é timida e não me deixou publicar as unhas dela :( rs. E adivinhem, ficou nessa cor com exatamente: DUAS camadas :O'
Vou fazer quimíca na faculdade -NOT hahah

comentem se gostaram!

se alguém quiser, vai ter um post surpresa de uma cor nova (que eu também criei!)! Mas só posto se alguém pedir pelos comentários!
beijo, me liguem ;*

Ps.: obg a Fingrs que tem unhas postiças maravilhosas, que eu usei na ultima foto para mostrar como a cor fica na unha! 3bjs ;***

2 comentários:

Unknown disse...

Viih, fikou M.A.R.A.!!!! Eu realmente, de vdd, de coraçãO adorei!!! Ele lembra um que eu vi hj mais cedo em alguma foto e que fikei babando. Gostei mt msm, de vdd xD.

Parabéns!!! \o/ Lindo demais, amei a criatividade ;)

Bjus e posta o verde pra gente xD

Pâmella Romana disse...

Vih, ficou lindo *----------------*
Deveria colocar o nome Vivian na marca xD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails