sexta-feira, 28 de maio de 2010

#Coberturas Foscas – Parte III

Meninas! Por fim, chegamos a terceira parte do post! Então, o que acharam? Vi que várias de vocês preferiram o Matt Plus, da BU. Sim, o esmalte “secão” fica lindo, mas eu gostei do toque aveludado da cobertura fosca da Passe Nati! ENFIM, é bom saber do que vocês gostam e tal ^^

Mas voltando ao assunto do post: Hoje, vou mostrar as coleções nacionais foscas que eu me lembro. Se alguma coleção ficar de fora, me avisem, que eu edito o post, hein? ;)

Então meninas, uma das marcas que eu adoro, tem uma coleção limitada com alguns esmaltes foscos, a Hits. Eu tentei pegar as imagens dos foscos no site da Speciallita, mas o site não quer abrir aqui. Então, fico devendo a imagem pra vocês, okay? Mas vou deixar os numeros:

Hits Edição Limitada (Foscos) - 202, 203, 211, 212, 213, 215, 216, 218 (se tiver faltando algum, me avisem!). Da Hits, eu tenho 1 esmalte fosco, o 212, que é um pink super chamativo. Não chegar a ser igual ao Shock, Mattefluors, é pink mesmo!

A marca Mohda eu não conheço pessoalmente, já que nunca encontrei vendendo aqui no Rj. Se encontrarem, me avisem! Mas acho que não vende por aqui, hm. Enfim, a Mohda lançou uma coleção outono-inverno que é composta de 7 esmaltes foscos mais a base fosca.

linha fosco - mohda

Shake Nude, Chá Quente, Noite Escura, Vinho Quente, Beijo Carmim, Cinza Andes, Café Brasil e Base. – As cores são bem bonitas! Quem quiser me mandar, eu aceito :P rs

A Fina Flor também lançou uma coleção Matte (que eu só descobri depois de pesquisar pro post!). São 4 cores muito bonitas! Vamos conhecê-las?

linha matte - fina flor

Cashemere, Velvet, Satiné e Tweed. As cores são realmente lindas! Fina Flor, se estiver lendo este post, eu aceito estes esmaltes *-* hahaha :P

Agora, vou mostrar para vocês meus esmaltes foscos:

IMG_0219

Da esquerda para direita: Risqué Jóias Místicas (Lapis Lazuli, Topázio Púrpura e Pedra Granada); meu Hits fosco (212 – conseguem ver como é pink? *-*); Impala Mattefluors (Spirit, Fluors, Tech, Shock e Club!); Impala Muito Luxo Matte ( Ameixa Doce, Azul Divino, Vermelho Veludo e Magenta).

eu tirei uma foto pra tentar mostrar pra vocês as cores, espero que consigam ver com nitidez:

IMG_0228

Nem a foto, nem a edição ficaram boas, MAS, acho que vocês conseguem ver direitinho as cores né? Como eu estou com as minhas 2 paletas de mostruário completas, decidi usar aquele disco transparente, e também deu muito certo como mostruário. Sem contar, que dá pra colocar mais de 20 cores, rs.

Gostaram meninas? Espero que sim! Foi super maravilhoso montar este post, pequisar e tudo mais. Por causa de vocês acabo aprendendo mais coisas, e conhecendo novas cores :P rs.

Obrigada lindas! Beijos e cores ;*

Meninas, amanhã vai rolar um super encontro de viciadas em esmalte aqui no Rio de Janeiro!

Mercadão de Madureira - Endereço: Av Min. Edgard Romero, 239. Madureira – RJ

Eu estarei lá! E espero encontra-las, hein? ;*

4 comentários:

Isabela Maia disse...

Adoro esmalte fosco! Dpa um efeito super diferente na unha e dáá uma vontade de ficar alisando!Uma delícia. Uma colega minha descobriu que para alguns nao ficarem transparente basta passar um nude por baixo.

www.qualasuacor.blogspot.com

belinha58 disse...

Eu sinceramente não gosot mmuito de esmalteas fosco não viu.
Eu acho que esmaltes com brilho fica mais alegre e quanto ao esmalte mohda, acho que ja vi aqui em floripa na Tay cosmeticos, segunda irei la comprar produtos para o salão e se tiver te aviso.
Minha filha tem mum salãzinho particular em casa mesmo so para as amigas e conhecidas e eu sempre q posso sou uma maozinha e compro uns esmaltes, acetona, algdão, shmpoo e tintura.
Semana passada ganhei a promo da @Sancionangel e to mt feliz, foram poucos esmaltes ja ajuda sim, tudo ajuda.
Mas eu adoro teu blog e amo ver esmaltesm meus olhos brilham achop muito lindo todo esse colorido.
bjs e parabens o blog ta lindo e ensina muito, tenho aprendido demais com as meninas do twitter, vc, @sancionangel, Cia esmalte, e outras bjkinhas.

............dri! disse...

adoro matts XD
as cores ficam muito lindas *-* ... dá um lusho XD .... adorando os post de matt ;)

Jub's disse...

Eu sou louca pelos HIts, mas não acho u.u

Eu vi o magenta da nova coleção da impala e é lindo! DEMAIS.

adorei os posts!

Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails