segunda-feira, 17 de maio de 2010

#A cor da unha e sua personalidade

Olá, meninas! Hoje vim aqui apostar algo diferente. Esse final de semana eu pintei minha unhas com o Marisa, um azul metálico, que vocês já devem ter visto porque eu postei aqui. Esse azul fez isso, todo mundo gostei. Ontem inclusive me disseram que eu devia ser uma pessoa bem divertida e alegre, já que passava essa cor na unha.
Claro que todo mundo já sabe que a cor que a gente usa nas unhas tem tudo haver com nossa personalidade e humor da ocasião. E eu achei um textinho que fala disso, e vou mostrar aqui para vocês, ok?


" Vermelho, rosa, branco, preto... Existem todos os tipos de cores de esmalte. Mas você sabia que a cor escolhida pode revelar não só o seu humor, mas também a sua personalidade?
Inúmeros estudos mostram uma relação importante entre a preferência de cores e características da personalidade. Uma vez que as mãos são partes do corpo constantemente expostas, é natural que a mulher escolha um estilo que reflita o seu interior.
Confira abaixo as cores e a personalidade relacionada.






Cores Claras: As tonalidades claras de cores rosa, bege, branco e transparente, estão demonstram um certo gosto pela elegância e discrição. Além disso, essas mostram que você é uma pessoa amigável que gosta de atividades ligadas a natureza e esportes. Você está de bem consigo na maior parte do tempo e não precisa da atenção de outros focados em você.














Francesinha: Você é uma mulher sofisticada, muito zelosa com a aparência e atenciosa com os detalhes. Você traz a abordagem minuciosa a todas as tarefas da sua vida. Sonhadora como ninguém, você também tem uma notável capacidade de tornar esses sonhos uma realidade.













Vermelho: O vermelho remete a ousadia e sensualidade! Se essa é a sua cor preferida, você é sem duvida uma mulher forte, agressiva, independente e segura. Que expõe as suas idéias sem problemas e sabe bem o que quer de um homem. Extrovertida, adora festas e celebrações.
















Dourado, prateado ou cobre: Você definitivamente gosta de brilhar. E sente-se atraído por objetos brilhantes, como o ouro e diamantes. Aqueles que gostam de cores metálicas tendem ao materialismo, gostam muito de dinheiro e objetos que demonstrem riqueza, como jóias.












Azul, verde e roxo: Você faz o tipo aventureiro, autentico, e possui um interessante mix de amigos de diferentes estilos. A sua agenda social normalmente é preenchida com uma maravilhosa variedade de atividades. Algumas pessoas são muitas vezes surpreendidas com o seu incrível entusiasmo pela vida e sua firme convicção de que cada dia deve ser vivido intensamente.








Preto: No passado, a cor preta era uma prerrogativa do gótico, mas já não é esse o caso. Hoje se apresenta no topo da moda independente da estação do ano. Essa cor remete ao mistério, bem como sugere profundidade interior. Você faz o tipo misteriosa e independente. É aventureira, agressiva e muito segura de si, sabe o que quer para a sua vida. Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita.



Dica: Conscientemente ou não, suas unhas estão expostas a todo o momento. Seja em conversas casuais com as amigas ou apresentações de trabalho. É muito comum utilizarmos as mãos para gesticular e enfatizar o nosso discurso. Além disso, atividades básicas como a própria alimentação faz com que mostremos as nossas mãos diariamente. Por isso, é muito importante manter as unhas sempre limpas e bonitas."

E então, meninas, o que acharam? Concordam com o que o texto diz? Eu concordo em partes, por exemplo, na parte que fala sobre os metálicos, eu sou louuuca por metálico, mas não sou materialista e doida por jóis não shaushauhs =p.

E vocês, o texto conseguiu descrever certinho?

Espero que tenham gostado desse post diferente! Beijosss ;*

7 comentários:

Nanda Siepierski disse...

coloridaaa XDDD

Silvana Martins disse...

Oi. Eu concordo com texto mas me preocupo com a minha "multipla" personalidade rs...Gente eu amo todas as cores!!! Agora falando sério. Realmente em algumas ocasiões a gente se percebe com esses perfís bem determinados né.
Bjus

Dafne disse...

E quem gosta de tudo?
É um tiquinho de cada personalidade?
Hihihihihihhi...

Eu adoro vermelho, coloridos, clarinhos, francesinha... São não gosto dos dourados, prateados e cobres.
Beijos

Fernanda. disse...

E quando vc gosta de todos? hahahahaha
Brincadeira,minha preferência são roxos, verdes e azuis!
Adoreio post beijooss

Biah Morais disse...

Nossa! amei esse post diferente! =D

Concordo com o que diz sobre as francesinhas e sobre as cores claras... no meu caso só discordo dessa parte "Além disso, essas mostram que você é uma pessoa que gosta de atividades ligadas a natureza e esportes"
Não curto esportes! XD

Beijos!
Parabéns pelo blog

Bianca disse...

Uma dica: quando você pega foto de outros lugares, é de bom tom linkar para o lugar de onde pegou a foto.

Danielle Sibin disse...

Nem tinha visto minha foto aqui ... a foto dos esmaltes neons =D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails