quinta-feira, 6 de maio de 2010

#Esmalte do Dia

Olá meninas! Eu sei que não tenho postado muito, mas é que tá tudo tão corrido =/. Mas enfim, hoje enfim pude pintar as unhas e vim mostrar pra vocês ^^. Vamos la? Bom, hoje eu escolhi o 540 da HITS Speciallitá (eu já postei ele aqui quando comprei) Vamos as fotos:

Eu confesso que as fotos não estão nada fieis. Eu tirei várias para tentar mostrar a cor dele mesmo, mas não deu, essas foram as melhores! Olha outra:
Ele é um coral que não chega a ser fluor, mas é bem intenso, cheguei mesmo, sabe rsrs. Lindão. A cobertura é boa, eu passei duas camadas e ficou legal. Eu só achei que o meu veio um pouco grossinho, teria acrescentado umas gotinhas de oléo de banana, mas como eu não tinha aqui, foi assim mesmo, mas quando chegar em casa eu vou pingar, aí vai ficar perfeito xD Ahhh, e nas fotos ele está com duas camadas de top coat também, mas o brilho dele já lindo mesmo sem, passei mais para proteger e manter o esmalte.
Eu gostei muito da cor, desde que vi o vidrinho fiquei louca pra usar rsrs. E adoro esses vidrinhos dos Hits rsrsrsrs xD
E vocês, o que acharam???
Beijos ;*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails