quarta-feira, 19 de maio de 2010

#Esmalte do Dia!

Meninas!
Hoje o post vai um pouquinho atrasado, já que semana passada eu não postei qual foi o último esmalte que eu usei. Então, vocês vão ver dois esmaltes ;)

Momento Penélope (Risquè) + Pink (Panvel)

Eu vi que muitas meninas que compraram os Penélope Chamorsa reclamaram que o esmalte deu muita bolinha. Sim, meninas, isso também ocorreu comigo. E eu simplismente ODEIO quando o esmalte embolota. Eu até pensei que tinha sido por causa do Panvel, mas eu normalmente passo outro esmalte por cima quando o de baixo está bem seco. Passei o Pink pra dar uma cintilância, e quando passei o esmalte já estava todo embolotado. Nem o Roxinho, da Colorama, deu jeito ;S
Um beijo pra Gi, que escolheu os esmaltes desse dia! Pena que deu bolinha :(

Eclipse (Big Universo + Anelar 369 Glitter Forte (Hits)

Eu tava louca par usar um esmalte roxo, de verdade, mas queria fazer algo diferente. Pensei em fazer bolinhas verdes no anelar, mas não tinha nenhum verde do jeito que eu queria :( Então, o glitter forte olhou pra mim, eu olhei pra ele e foi muito amor! *-*
Mas o problema foi... qual roxo usar? O_O Eram tantos, e nenhum se aproximava do tom do Glitter Forte, até que o Eclipe (BU) me olhou e gritou "escolhe eu" hahaha :P
A miniatura foi a foto em que o tom chegou mais perto! Ele é um roxo escuro mas bem pigmentado, e super combinou com o glitter forte!
To apaixonada! Minhas unhas fizeram um super sucesso na escola, até :P

Enfim, gostaram?
Vou agora deixar uma foto pra vocês verem o post que tá vindo por aí ;)



Produtos recebidos da nossa mais nova parceria: Top Beauty!
Amanhã devo fazer os swatches okay ;)
Obrigada a Top Beauty pelo carinho! Adorei MESMO! Obrigada!

Ps.: Meninas, amanhã comprarei meus Impala Matte da coleção Muito Luxo! E também o Paparazzi pra poder postar os swatches ;) hahaha

5 comentários:

Cecilia disse...

Ficou bem interessante esse swatche....

Nanda Siepierski disse...

Eu to querendo o Eclipse DEMAIS!!!

Mih disse...

É uma pena :( Todos os comentários que eu li é que da bolhas! #porrarisque
Aqui na roça ainda não chegou, mas quando chegar, esse vai ser o primeiroooo :) Lindo demais!

Xoxo

:: Mih

Priscila disse...

todo mundo falando que deu bolinhas, nem quero nenhuuuuum
Risqué deu mole ¬¬

te amo Vih sz

Jub's disse...

Sou louca atrás dos Hits, e por aqui é dificílimo de achar. u.u

Enfim curti, muito.

Ah, comprei esse verdinho oriental jade (?) da top beauty semana passada, é MUITO AMOR.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails