terça-feira, 11 de maio de 2010

#Esmaltes Sancion Angel

Olá, meninas! Já estão todas participando da promoção? Ainda tem tempo, queremos todas participando para concorrer aos esmalte Sancion Angel ok? ;)


E é justamento para falar dos esmaltes Sancion Angel que estou aqui hoje. Lembram quando a um tempinho atrás eu comentei que tinha ganhando um sorteio pelo twitter de esmaltes SA? Pois é, eles chegaram aqui na sexta feira *-* Olha só:





Lindos, né? Da esquerda para a direita: Brilha no escuro, Giovana, Pôr do Sol, Ranya, Itália e Nápoli. E ainda vieram nessa bolsinha linda, que meigo! Obrigada a Ana, da Sancion Angel, que é um amor sempre ^^


Bom, como já estamos sorteando pela segunda vez esmaltes SA, vim postar aqui swatches deles pra vocês conhecerem melhor, vamos lá?

Começando pelo Nápoli: um rosinha muito lindo e meigo. Ele é uma graça, muito fofo, não sei se estou sugestionada pelo nome (nápoli, que me lembra napolitano, o sorvete), mas ele me lembra a cor do sorvete de morango da kibon rsrsrsrsrsrsrs. Um amor mesmo. Ele é ralinho, mas com duas camadas fica bom, mas se você quiser ele mais rosinha e menos clarinho, pode passar 3 que é super tranquilo. Pra tirar também é uma beleza.


Itália: Um dos meus preferidos entre os seis. Ele é cinza, praticamento igual a um hit que eu tenho (ain, nunca me lembro dos números dos hits, mas depois eu posto uma comparação dos dois e digo qual o número dele), só que esse da Sancion Angel é muitoooo mais fácil de passar. Com duas camadas fica perfeito. A cobertura é excelente e ele é lindo, amei mesmo, e olha que não sou a maior fã de esmalte cinza. Belezinha para tirar também.



Pôr do Sol: Um laranja perolado cuti-cuti. Eu adoro um laranjinha e adoro um perolado, portanto, adorei ele, claro rsrs. Pra mim os esmaltes perolados/metálicos são os mais fáceis de passar, e esse não é diferente. Ele só é ralo, pra cobrir direitinho tem que passar 3 camadas. Mas eu já estou vendo ele por cima de um laranja que tenho aqui, que ui, vai ficar mara saushaush =P. Fácil de tirar também.





Giovana: Lindo! Adorei, está até na minha unha agora. Eu não sei definir tom, mas ele é como se fosse um rosa muitooo escuro, tão escuro que é até vermelho, mas não é vermelhão, é um vermelho rosado, sei lá KKKKKKKK. Enfim, o importante é que é lindo. Ele também é perolado, mas é bem de leve, aí ele fica com uns brilhinhos em cima como se você tivesse passado alguma cobertura, é show! Duas camadas é o suficiente e a cobertura é ótima. Ele não é difícil de tirar, mas como qualquer vermelho que se prese, insiste em agarrar nos cantinhos shauhsau. Mas nada que cause maiores problemas ;)




Ranya: Um amarelo gema de ovo caipira! rsrsrs. É bem amarelão e bem cremosão mesmo. Duas camadas bem aplicadas e a cobertura fica ótima e uniforme. Eu gosto de amarelo, mas com a Copa batendo a porta então, eu adorei ele, mais um amaelinho para eu ser o mais patriota possível nas minhas unhas rsrsrs. Tranquilo pra tirar também.


Quanto ao que brilha no escuro não dá pra pegar com a câmera =/ Mas ele brilha mesmo gente! Eu peguei o vidrinho e me tranqui no quarto de noite com tudo fechado e apagado para testar, e ele ficou lá, neon total na minha mão!!! Ahhhh, doida pra passar e sair por aí brilhando de noite shaushauhsauhsauhsuhs =p



Todas as unhas juntas







Aí estão eles juntos, lado a lado ^^ Lindos, neh?


Então, meninas, gostaram dos esmaltes da Sancion Angel? Eu adorei, cores lindas e ótima qualidade. Não deixem de participar do sorteio, se não vão estar jogando fora a chance de levar ótimos produtos para casa ;)


Beijinhos ;*








4 comentários:

Mel Salvi disse...

Parecem lindos, mas depois que ganhei na promoção do Twitter (também!) e não recebi fiquei decepcionada. Já faz mais de um mês. Acho falta de respeito.

Desculpa desabafar aqui.

Bjks
Mel

Raphaela disse...

Mel, os meus também demoraram um pouquinho para chegar, quase um mês também. É que no twitter da SA sempre tem sorteio, então são muitas ganhadoras para ela mandar, por isso demora um pouco mesmo, já conversei com outras meninas que ganharam também, umas foram mais rápidas, outras demoraram mais mesmo. Mas você pode também mandar um e-mail, para o mesmo que você mandou seu endereço e perguntar pelo seu prêmio ;)

Mas~não desanima não, vc deve receber sim xD

Mih disse...

Eu quero Sancion Angeeeeeeeellllllll!
Esse amarelo é lindo *__* Comprei o da Risqué e eu o acho SUPER ralo... é horrível!!!

Xoxo

:: Mih

Nanda Siepierski disse...

eu precisava desse amarelo para um nail art... hahahahha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails