sábado, 1 de maio de 2010

#Nail Art

Olá Garotas!
Eu sei que ontem foi sexta, e que essa tag era de ontem. Mas a minha cabeça tá cheia de coisas e eu acabei esquecendo MESMO. Me perdoem!!! Sexta que vem, prometo que isso não ocorrerá okay? :) (vou programar o post -q brinks rs)
Mas vamos a nail art que me conquistou essa semana *-*

Beauty Is Everything

Olhem só essa abelhinha *-* Que invejinha dessa facilidade das meninas de desenharem nas unhas!!!
Adorei esse azulzinho da unha! Alguma dica de cor?? Ficou bem parecido com uma misturinha que eu fiz (que eu ainda não postei), mas na minha misturinha tinha brilho, e esse não. Enfim, a cor é realmente linda *.*
Me apaixonei tanto pela cor da unha, quanto pela criatividade ♥

Beijos e cores, meninas ;*

ps.: meninas, estamos precisando de vocês!
Quanto mais comentários, visitas e seguidores tivermos,
mas as parcerias vão se interessar, e mais promoções vamos ter!!!!

5 comentários:

Gisele disse...

Linda a nail art, queria ter essa coordenação motora *-*

Kellen disse...

nossa!!! amei essa unha!!! muito linda...quero as minhas pintadas assim...pena q não sei fazer mas vou tentar hehe...muito criativa ameii *-*
Bjo
Ps: estou adorandoo blog de vcs!!

Adrianna Alberti disse...

adorei mesmo esse azulzinho... dá um up depois dizendo que azul é esse =)

a abelhinha tb ficou fofa =D

Unknown disse...

Ja tinha visto essa nail art!!
Eh linda!!!
Esse esmalte azul lindinho parece mto com o marina da impala!
Toh com ele na minha mao agora!!
Se quiser posso tirar uma foto e te mandar!!
bjos

Unknown disse...

ADOREI E vou tentar, meus cupcakes ficaram fofos.. mandarei foto!
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails