segunda-feira, 31 de maio de 2010

# Orkontro Esmaltoteca

Olá meninas!
Hoje eu vou contar pra vocês sobre o orkontro promovido pelo Esmaltoteca, que ocorreu no sábado!

Assumo que jurava que ia me sentir um peixe fora d'água, que não ia socializar com ninguém, e tal. Mas foi completamente o contrário. Ao todo, fomos só 06 meninas unidas pela mesma paixão: Esmaltes! Todas umas super fofas, que foram super simpáticas, agradáveis!
Mas vamos aos fatos:

Eu já "conhecia" uma das meninas, a Neny, do blog Esmalte & Companhia. Ela é do chat do DuaS CamadaS, da #mafiarosa, e trocamos telefones na sexta-feira. Peguei meu ônibus 20 minutos atrasada vida de pobre, e quando faltava uns 20 minutos pra que eu chegasse no Mercadão de Madureira, a Neny me liga dizendo que não tinha visto ninguém ainda, e me perguntando se todo mundo ia e tal.
Cheguei uns 12 minutos depois (?), e fiquei parada na entrada do Mercadão. Afinal, quem seriam elas? Não conhecia ninguém, e não é porquê vimos uma foto que sabemos que são as pessoas. Então, de repente, olho para o lado (nisso, eu tava ligando pra Neny), e vejo 3 meninas juntas me olhando com aquela cara "será que é ela?". Eu fiquei olhando, olhando, quando fui até elas e perguntei "São vocês?". Foi quando começamos a rir xD Abracei forte a Neny (adoro conhecer pessoalmente amigos virtuais *-*), e me apresentei pras meninas!
O Bob's, que era o ponto de encontro, abriu, e entramos pra sentar. Alguns minutos depois, a Gabi chegou, e era mais uma pra falar sobre coisas bem mulherzinha mesmo sabe? Logo depois, chegou a Joice! Foi quando a procura dos esmaltes começou!
Eu já conheço o mercadão, mas por sempre ir nas mesmas lojas acabo não dando uma voltinha camarada pra conferir as novidades, lojas, essas coisas. Mas essa é a maior burrice de se ir ao mercadão! Tem que andar por ele TODO mesmo! Se você ler, sei lá, "Farmácia da Fulaninha", tem que entrar! Tanto é que na primeira loja, já demos de cara com esmaltes Verona! OMG, eu sempre quis um verona, e tava ali oh, do meu lado, e nunca tinha visto!
Na primeira loja tinha até um esmalte chamado Bellatriz, alguém aí conhece?
Nossas mãozinhas esmaltadas em cima dos queridos La Pogee:



Um beijo pra Bia que foi a guia turistica do mercadão, até pra mim! haha
Logo depois fomos a loja que tem quase todos os Glitter Forte, da Hits *o*

E assim que as meninas garantiram seus 388 (haha), fomos a tão sonhada e maravilhosa Pink Casa da Manicura!!! OMG! O céu das viciadas em esmalte, fato! Eu decidi ficar uma semana sem comprar esmaltes pra poder torrar meus centavos no sábado, e por não ir na Casa da Manicura acabei perdendo váaaaaaaaarias novidades! Lembram que eu falei da coleção Matte da Fina Flor? Eu garanti os meus ;) haha
Um beijo pra Casa da Manicura que deu até bolsinha de brinde pra gente *-* adoro brinde hahaha
No Mercadão, ainda tivemos a saga da panela de ágata! hahaha! E a compra da bolsinha de morango igual pra todas *-* hahaha!

Depois de muito andar, fomos ao shopping pra ver o prejuízo almoçar. E na hora de admirar nossas compras, olhem como a mesa ficou:

Vicío?? Imagina! hahaha

Depois do almoço, ficamos batendo um papo super divertido! E fomos embora :(

Meninas, o sábado foi tipo: MARAVILHOSO! Vocês são todas umas fofas! Vamos marcar logo o próximo encontro! E na próxima, me jogo nos esmaltes com vocês! haha

Pra quem quiser ler mais sobre o orkontro a Barbara, Fê e Neny já postaram sobre nos seus respectivos blogs: Papo de Garota, Esmaltoteca e Esmalte e Companhia!
Eu como sou burra medrosa, decidi não levar a camera. Mas na próxima, eu levo! E o post terá muita foto :P haha

e por último, minhas comprinhas:

Verona, Impala, Colorama, Sancion Angel, Big Universo, Guga, Ludurana e Fina Flor!

Os swatches das cores:

ordem dos esmaltes na foto: Verona, Guga, Fina Flor, Impala, Colorama e Ludurana

Um beijo pra Fê, Barbara, Neny, Joice e Gabi! Fofas *-*
Beijos e cores, meninas ;*

O blog agora está no Orkut! Clique aqui e entre na nossa comunidade!

5 comentários:

Fê Serodio disse...

Foi tããããão legal! *-*

E vc dscreveu tudo q a gente fez tim tim por tim tim! Quando fui escrever o post pro Esmaltoteca, me enrolei toda tentando lembrar dos fatos e colocar no texto... UHhuAhHUA xD

Beijo! =*

Aléxsia disse...

Aaaaaaah, queria ter ido. Moro em Volta Redonda/RJ e seria um pouco trabalhoso me deslocar para a Capital, mas esse mês ainda vou fazer comprar esmaltisticas no Mercadão. Tipaçin la vende Guga ?? SOOONHO, vou fazer a festa lá.

Patricia Faria disse...

Aqui em Campinas não tem dessas coisas... *chora* Poxa, acho que encontros assim são muitoooo legais, adoraria ir em um hehe

[ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

Stephanie C. S. Pradella disse...

wow... esses tons de azul me matam... *.*' Minha cor favorita... XD
Ahm, linkei vc... ^.^'
Dá uma passadinha no meu blog se puder... ;-)
belezanasacola.blogspot.com

Jayne disse...

Ai que invejinha (boa claro) *-*

Flor, tem selinho pra vc lá no meu blog.
Espero que goste...
beijos

http://dica-de-garota.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails