segunda-feira, 24 de maio de 2010

#Swatches coleção Atitude! AH

Meninas! Como vocês estão? Espero que bem!

Sim, eu sei, o blog anda meio parado… mas espero que vocês entendam. Minha câmera ruim, vestibular chegando. Essas coisas. Mas estou aqui com um post já prometido pra vocês e que com certeza vocês vão adorar, assim como eu adoro fazer: Swatches!

Bem, eu só posso dizer uma coisa: Estou SUPER feliz por ter os esmaltes Ana Hickmann como parceria aqui do blog! Estou feliz MESMO!

IMG_0072 IMG_0074

Como a minha camera está ruim, eu postei duas fotos, mas vou me guiar pela primeira foto! Okay???

Arrasou! – É o tipo de rosinha que a minha mãe adora! Um rosa antigo com cintilância e boa cobertura. É simplismente LINDO! Não curo muito cores claras, mas esse é super fofo!

Poderosa! – Eu gostei tanto deste rosinha com microbrilhos dourados, que pintei as unhas dos pés com ele *-* Ele é super fofo. É um rosa antigo queimado (?) mais escuro e mais vivo que o Arrasou!, os microbrilhos me apaixonarem! Lindo de morrer! Com uma camada fica perfeito nas unhas!

Beijo na Boca! – Toda coleção TEM que ter um vermelho, e nem preciso dizer que esse é lindo de morrer né? Adoro vermelho seja em esmaltes ou batom! Pra mim vermelho é coringa. Quer arrasar, esmalte vermelho! O esmalte vermelho é o pretinho básico que todas devemos ter no armário ;D haha

Escandâlo! – Como o próprio nome diz: ESCANDÂLOSO!!! É um vermelho puxado pro vinho que deixa as unhas peeeeeerfeitas! Fiquei em dúvida se gostei mais dele ou do Beijo na Boca! Ele é super cor de inverno! Lindo demais ;)

Tudo Ou Nada! – Adorei o nome! hahaha. O roxinho da coleção (ele te mandou um beijo Rapha, rs). Bonito, gosto de roxo escuro (apesar de estar apaixonada pelo Eclipse – BU). Uma ótima cor! Aconselho pro inverno também.

 

IMG_0076IMG_0073 

Como eu já disse anteriormente, vou me seguir pela primeira foto, okay meninas??

Abalou! – Marrom avermelhado! Exatamente isso. Com uma camada (como na foto), ele fica super avermelhado. Creio que com duas camadas ele fique mais marrom! Mas é bonito!

Uau! – Bem, eu não sou fã de marrons, e tudo mais. É aquela cor sóbria que toda coleção de inverno tem. Bonito pra quem curte. Tem microbrilhos rosas, o que eu realmente achei uma graça! Vale a pena ;)

Frisson! – Pelo que eu andei lendo na internet, ele é o esmalte nacional mais parecido com o Particulière da Chanel, o hit da estação. Mas como eu não tenho nenhum Chanel, muito menos um gringo pra comparar, eu só digo o que já li pela internet, entendam :P É bonito!

Luxo! – Minha gente me segura! Que esmalte prata mais divo! Todo mundo que tem o Luxo! tá apaixonada minha gente! Ele é divo, perfeito! Uma camada e deixa a unha todinha cromada! hahaha Com certeza esse já furou a fila, rs.

IMG_0081 IMG_0082

Os queridinhos na ordem em que foram postados no blog :D

Bem, meninas, a minha camera ainda não voltou a funcionar, então espero que entendam porquê as fotos não estão tão boas :(

Enfim, obrigada por tudo! Adoro vocês!

Ps.: Sábado, vai rolar um encontro de esmaltodolatras aqui no Rj! Quem quiser ir: 9hrs em frente ao Bob’s, do lado do Mercadão de Madureira! Eu estarei lá com certeza!

beijos e cores ;*

Um comentário:

Juh Manhães disse...

Adorei as cores.
Não tive oportunidade de usar o AH, mas vou comprar logo o meu.
Adorei mesmo
como eu queria ir para o encontrinho de RJ.
Vou fazer o possivel.
Bjus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails