terça-feira, 22 de junho de 2010

#Esmalte do Dia! + Comprinhas + Misturinha

Olá meninas!
2 dias depois, e ainda com muitas reclamações presas na garganta, venho mostrar pra você como minhas unhas estiveram no dia do jogo polêmico do Brasil.
Assumo que já estou, como posso dizer, cansada do básico verde bandeira e amarelo ovo, então, quis inovar. Penso que, também inovarei nas unhas para o jogo entre Brasil e Portugal.

Clique na imagem para ampliar

Usei as seguintes cores:
  • Leve (Ludurana) + Hera (Impala Gloss)
  • Misturinha Marshmellow + Raio de Sol (Luz Das Estrelas - Big Universo)
  • Azul Céu (Ludurana) + Barbarella (Impala Gloss)
As cores são pastéis, não muito, mas não tão fortes como está na foto. O flash da câmera que deixou elas mais escuras.
Nessa foto, dá pra ter uma melhor noção das cores:

Clique na imagem para ampliar

Eu adorei o resultado. Ficou super fofinho e deu sorte para o Brasil e azar para o Kaká haha

Decidi me aliviar da TPM fazendo comprinhas! Fiz alok no mercadão e olhem o que eu trouxe:

Clique na imagem para ampliar
Eu sei que disse que cansei de verde bandeira e amarelo ovo, mas precisava para fazer altas misturinhas! hahaha

Falando em misturinha, eu quero mostrar para vocês minha mais nova misturinha!

Clique na imagem para ampliar

Pra mim, é o roxinho mais liiiiiiindo do mundo todo! E dei o nome em homenagem a uma amiga minha, Gisele! gostaram? Ele brilha tanto *-* Pena que na foto não consigo mostrar pra vocês o quanto brilha :(
Enfim, a receita foi a seguinte: Misturar em um vidro vazil Reflexos Azuis (colorama), mais um pouco do Brisa (Ludurana) e depois colocar várias gotas de vários esmaltes roxos que eu tenho! hahaha! Sim, eu fiz exatamente isso! #ALOK

Beijos e cores meninas ;*
Tem novidades vindo aí, hein? ;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails