segunda-feira, 14 de junho de 2010

#Esmalte do Dia!

Meninas!

Como todas sabemos, sábado foi dia dos namorados e ontem a primeira fase do meu vestibular!
E pra felicidade inteira da nação (tá, nem tanto haha), eu passei pra segunda fase. Então, obrigada a todas pela luz e força que vocês me deram :D
Mas, o assunto do blog não é esse, mas sim: Minhas Unhas! Vamos a minha escolha? *-* haha

A minha cor favorita é vermelho, e meu namorado adora minhas unhas vermelhas. Logo, juntei o dia dos namorados com o vestibular e tcharam:

Morango Silvestre (Colorama) + francesinha Luxo (AH) + coração 114 (Hits)

Okay, meu coração não ficou a coisa mais linda do mundo, e acabou borrando quando passei o roxinho da colorama. MAS, gente que vermelho é esse? E o Luxo da AH é a coisa mais linda do mundo *-* Me apaixonei!
Que cores vocês escolheram para passar o dia dos namorados???
Hoje fiquei com peninha de tirar pra fazer a nail art pro jogo de amanhã :(
Vocês fizeram algo nas unhas? Se sim, contem nos comments ;)

Beijos e cores ;*

Ps.: Meninas, perdoem a ausência e os posts super rápidos, e o fato do sorteio ainda não sair. Ando cheia de coisas para fazer :( Mas prometo que vou tentar dar mais atenção ao blog, okay?
Obrigada pelas mais de 10.000 visitas!
Adoro vocês s2

4 comentários:

TICIANA disse...

Ficou lindo amiga...amei a unha vermelha com francesinha dourada e o coraçãozinho...bem criativa vc...

Beijinhos
@TiciAju

............dri! disse...

Ahhh Morango Silvestre é realmente lindo *-*

eu não fiz nada para copa ... nem vou fazer XD uhauhauhauh
até pq não tenho nada amarelo por aqui =p mas quero ver o que vc fizer XD

Mayarinha disse...

ficou lindo eu quero fazerrrr

Patty disse...

Olha, nem tento mais fazer essas coisas pq não tenho habilidadiiiiiii uhauhauha :´(

Parabéns pelas 10 mil visitas!!! Um dia meu blog tb poderá comemorar essa conquista, como mtos comentários e afins (um dia... assim espero :P)

:***

[ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails