sexta-feira, 4 de junho de 2010

#Nail Art

Como todas sabemos, hoje é dia de #NailArt! Afinal, nada melhor do que começar a sexta-feira, pós feriadão, super colorida, certo?!
Pois bem. Semana passada não tivemos a tag, MAS, hoje, o post terá DUAS Nail Art's pra compensar a semana perdida!
Vamos a elas?


Decidi postar essa Nail Art como um aquecimento pra Copa! Se vocês, meninas, forem fazer algo diferente na unha pra copa, não esqueçam de mandar pra gente, hein?
Enfim, o The Daily Nail é um blog super conhecido já que a idéia central é pintar as unhas todos os dias, e sempre com algo diferente. Super divertido, não? É algo como o projeto 365, que visa você tirar uma foto todos os dias. Só que no caso do blog, tirar foto das unhas. hahaha

Flickr

Já essa Nail Art eu decici postar porquê eu achei super lindo a combinação de cores, e porquê foi uma menina Brazuca que fez! O máximo né?
Pra quem ainda tem problemas em fazer oncinha, eu aconselho esse post no blog Eu Capricho: Esmalte da Semana - Decoração de Oncinha + Tutorial
Eu aprendi a fazer oncinha nas unhas neste tutorial! E eu adoro o jeito da Luiza explicar. Principalmente porquê eu acho que vídeos explicam melhor que fotos. Enfim, assistam, e me digam se gostaram ;)

O que acharam das Nail Art's? Quer ver a sua aqui? Mande um email para esmaltetes@gmail, com a foto das suas unhas para que possamos fazer um super post com as Unhas das leitoras!!!

Beijos e cores! ;*
Aproveitem a sexta-feira ;)

2 comentários:

Neny lemos disse...

Ainda não tive coragem de fazer uma Nail art mas ainda vou ter!! =)

Stephanie C. S. Pradella disse...

Mara... *.* Nom sei pintar desse jeito... por isso vou comprar as cartelinhas... shaishaisha'

www.belezanasacola.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails