sexta-feira, 25 de junho de 2010

#Nail Art

Olá meninas!
Após esse triste empate do Brasil, venho postar no blog :D
O que acharam do jogo? Não fiquei satisfeita, apesar de estar feliz por sermos o 1º lugar do grupo.
Enfim...

Hoje é sexta-feira e é dia da tag #Nail Art! Adoro chegar na sexta com a idéia de post na cabeça. Mas quando isso não ocorre, fico feliz quando a idéia surge do nada :)
Uma das coisas que eu mais curto, é postar unhas de meninas brasileiras. Isso super me anima! Adoro meeeeeesmo :D
Vamos a foto?
Clique na imagem para ampliar

A inspiração da Flavia, foi o cogumelo que o Mario (sim, o do jogo!) come para ficar maior :D
Super divertida né? Se vocês clicarem no link, vocês verão que ela comenta que usou filme plástico no dedão pra conseguir passar o esmalte vermelho. Nunca usei essa tática, e vocês? :O

Gostaram meninas?

Beijos e cores ;*

ps.: A enquete só vai até o dia 01 de julho! Votem, preciso saber como será o próximo sorteio do blog :D




Qual a melhor forma para a promoção no blog?

pelo twitter (Sorteie.me)

por comments no blog (Random.org)

por criatividade (Concurso Cultural)



Votar

resultado parcial...




2 comentários:

Kkkkk disse...

Olá,

É a Delamort, do Flickr.
Não vejo problema nenhum em colocar minha foto, fique à vontade. Só gostaria que vc retirasse a marca d'água, já que a foto não é sua ;)

Adorei conhecer seu blog :)

Jεssicα Mεſσ™ disse...

Super fofas as unhas as do mário entao nem se fala! ADOREI hahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails