terça-feira, 13 de julho de 2010

# Unha das Famosas

Olá Meninas!
Após um final de semana maravilhoso, minha criatividade tem aflorado e eu resolvi criar uma nova tag no blog: "#Unha das Famosas". Okay, nós sabemos que babamos muito nos esmaltes divos e gringos e caros que elas tem a felicidade de comprar e até ganhar! Mas, mesmo assim, adoramos saber o que elas estão usando, e por isso veio a idéia da tag :)

Eu estava sem idéia por quem começar, até ver um clipe de uma cantora que algumas devem até conhecer, mas não se lembram: Paty Cantú!
Lembram de 2006, aquela musica em espanhol que tocava em Rebelde eu assistia, Por Besarte? "Por besarte mi vida cambiaria en un segundo" ♫. Era da dupla Lu, em que a Paty fazia parte.
Pois bem, após o sucesso estrondoso da dupla, não no Brasil, mas no méxico, eles decidiram seguir carreira solo. E a Paty mudou bastante o tipo de musica que cantava junto com o Mario Sandoval. Se no clipe de Por Besarte, ela usava apenas uma base, não é o que vemos em outros momentos. Tipo nas fotos de divulgação do seu primeiro cd solo, "Me Quedo Sola".
Vejam:


Eu sempre curti essa idéia de francesinha com cores fortes, apesar de não vermos muito por aí. Enfim, assim como as músicas mudaram o estilo, e as unhas dela, também. Se antes eram redondas e curtas, hoje são quadradas e longas.


Além de ter as unhas lindas, ela ainda é uma fofa *-* oi, sou fã

Porém, nem só de francesinha com cor a Paty vive. Em momentos mais sérios, tipo quando se recebe um prêmio, ela aposta numa cor forte:


Esse vermelho super me lembra o 40 Graus, Colorama, mais uma camada de Garota Verão, também da Colorama.

Mas o que mais me chamou a atenção nas unhas da guria, foi no clipe recém lançado da própria. Eu achava que unhas Raema Style fosse uma coisa só das brasileiras, e levei um susto quando vejo isso:


Unhas vermelhonas com o anelar em grafite! Como assim, minha gente??? Ficou super lindo visto que o clipe é todo baseado nessas cores. To apaixonada *-*

Pra quem quiser conhecer mais, é só jogar no Youtube "Paty Cantú". Queria colocar os vídeos para vocês verem, mas não sei porquê, apagaram do canal dela. Enfim, espero que tenham gostado :D

Que famosa vocês querem ver por aqui???

Beijos e cores ;*

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post! Tô meio por fora das unhas das famosas. Vou acompanhar sempre por aqui!
Beijinhos!

Stephanie C. S. Pradella disse...

Gostei! Vou começar a usar francesinha com cores fortes... ^.^'
Quanto a uma famosa... hum... nom sei! XDDDD

Unknown disse...

Oii Flor!

Estou com um super sorteio la no meu blog!
Vim aqui te convidar para participar!

Da uma olhada lá - http://www.miihsantabriza.blogspot.com
Bjocas
Miih

Gabriela Schwanke disse...

Ahhh tem umas modas que elas lançam que eu nao curto..
essa moda do anelar eu não aderi, não adianta, não gostei! hehehe
adorei o blog, já te linkei la no meu!
beijoooss
www.esmaltesdagabi.blogspot.com

Mamãe do Murilo disse...

Confesso que não sou fã de francesinha..me adaptando...e a moda do anelar tb!

Nathália. disse...

ahh, eu adorei! mas ela usa o indicador pintado né, não o anelar hihihi
muito bom :*

Paula disse...

Minha Paty!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails