sábado, 27 de março de 2010

Apresentação: Vivian

Olá!
Eu sou a Vivian! Tenho 17 anos e COMPLETAMENTE apaixonada por esmaltes. Vascaína, carioca...
Minhas cores favoritas são vermelho e preto. Porém, por causa da paixão por esmaltes, acabei começando a aceitar outras cores. Por exemplo: eu não suportava rosa, mas agora adoro ver minhas unhas bem rosas *-* hahaha
Além das cores diferentes que compõem a minha humilde caixinha de 33 esmaltes, eu sou apaixonada por nail art's. Sim! Adoro fazer algo diferente nas unhas. Acho lindo e PHYNO.
Eu e a Rapha somos as novas esmaltetes do pedaço e espero que vocês nos acompanhem nessa jornada blogueira, rs.
A idéia do blog surgiu quando eu comecei a perceber minha vontade de repassar ao mundo minha loucura de esmaltes. Então, chamei a Rapha pra participar aqui do blog comigo! A chamei porque, sempre que possível, é ela que vai conferir comigo as novidades de esmaltes.
Meu esmalte favorito é o 40 graus da Colorama. Sou apaixonada forever O vermelho é bem aberto, sem puxar nem pra laranja, nem pra rosa. A durabilidade é ótima! E eu sou apaixonada por quase todos os esmaltes vermelhos!

Bem, falei um pouquinho de mim. Com o tempo vocês vão me conhecer melhor.
Beijos, e não percam as aventuras das Esmaltetes ;D

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails