sábado, 27 de março de 2010

Apresentação: Rapha

Olá a todas as amantes de esmaltes! Eu sou a Rapha, tenho 18 e AMO unhas coloridas, principalemente com roxo rsrs.
Adoro roxo, todos os esmaltes em todos os tons, mas o meu preferido eh roxo metálico, da linha artística da Colorama. Fácil de passar, boa cobertura, seca rapidinho e a cor eh uma beleza! Mas com ou sem o roxo o importante é ter as unhas pintadas!
Bom, eu gosto de esmalte, mas a Viih, minha parceira esmaltete, essa sim, AMA esmalte, não passa mais que uns dias sem comprar alguma novidade, e fica doente quando não pinta as unhas rsrs. Nós estudamos juntas e quase toda semana saimos para ver as novidades para nossas unhas.
Desse amor pelas unhas coloridas surgiu a idéia do blog, então se você também eh uma viciada nessas criações divinas, os esmaltetes, seja bem vinda ao nosso blog!!! ;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails