terça-feira, 30 de março de 2010

#Comprinhas (+ novidade da Colorama)

Olha eu de novo, gentem!! HAHAHAHA
Mais um post pra vocês ;)

1 - Dourado Metálico (Colorama)
2 - Noite Quente (Colorama)
3 - Nutribase Pró-Fortalecimento (Colorama)
4 - Jackie (Impala)
5 - New York (Risqué)
6 - Base Transformadora de Cor (Colorama)

Vou falar um pouco sobre cada um dos esmaltes okay? :)

1 - Eu não tenho nenhum esmalte dourado e amo a coleção artística da colorama! Então, decidi comprar pra fazer uma unha PHYNA haha
2 - O Noite Quente é um dos roxos mais lindo do muuuuuuuuundo todo! Sou completamente apaixonada por ele! E finalmente, ele é meu *-*'
3 - Acreditem ou não, mas eu, viciada em esmaltes, não tinha nenhuma base que prestasse :( Então, comprei a verdinha da Colorama que todo mundo fala bem ;)
4 - Eu prometi pra mim mesma que não ia querer falar de esmaltes gringos aqui no blog. Mas não posso deixar de citar que a Chanel lançou o marrom Particuliére e é claro que ia virar moda na hora! Então, resolvi comprar um nacional, que é lindo e rola uma história de quê com um camada de outro esmalte (que eu não me lembro qual) o Jackie fica igualzinho ao primo gringo :O
5 - O cinza chumbo super lindo!!! Tava louca atrás desse esmalte e FINALMENTE consegui encontra-lo. Meu, meu e meu! (Rola uns boatos de que ele tem um primo na coleção de inverno da Colorama. )
6 - O último, mas também importante, é a novidade da Colorama que eu quase surtei quando vi na loja hoje! hihi :3 A Colorama lançou essa coleção chamada "Cobertura Transformadora de Cor" que deixa o esmalte com alguns brilhos. O que eu comprei é o "Reflexos Azulados". Sei lá porquê, mas eu to numa vibe meio azulada, então o meu primeiro foi esse. Claro que tem outras cores, que são:
Reflexos Dourados, Reflexos Furta Cor, Reflexos Violetas, Reflexos Rosados. Assim que der comprarei todos! *-*'

bem, é só isso por agora! Vamos ver se mais tarde eu trago mais novidades sobre as coleções de inverno que estão por vir!
E vocês sabem aonde vende a coleção Jóias Mistícas da Risqué? Necessito compra-la :(

beijos e cor! ;*

Ps.: A Viih é completamente apaixonada por esmaltes e ela quer todas as novidades na caixinha dela NOW! haha

4 comentários:

Stephany disse...

Awn, gostei desses 'reflexos azulados'. Tem um da Rísqué que a cor parece bastante, mas é esmalte, não é assim tipo base, entende? Muito legal seu blog :) beijo:*

Lulut disse...

Nossa... estou LOUCA atrás desse Jackie mas não acho por nada!!!

Raphaela disse...

Hahaha, nós e nossas aventuras no mercadão. O cara da casa da manicurie disse que ateh jah gravou nossa cara hsuahsauhs =P. E o que parece com o New York eh o Arranha Céu, por falar nisso adorei a coleção Urban da Colorama para o inverno *-*

Pâmella Veiga disse...

Viih, eu vi em um lugar um prateado, tãao perfeito *-* acho q era colorama, vc conhece?
Ps. estou esperando os de desenhos nas unhas.
Bjs^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails