quarta-feira, 31 de março de 2010

#Nail Art

Olá, garotas!
Hoje estou estreiando uma nova tag aqui no blog!
Eu sou o tipo de pessoa viciada em ficar procurando imagens fofas na internet, e é claro que também procuro unhas fofas *-* haha

Mas antes de postar a foto que conquistou meu coração hoje, vou contar o segredinho do #Esmalte do Dia:Blogger

" Stéphany Monteiro disse: Menta com brilhinho por cima? "

A Stéphany (oi *-*!) chegou mais ou menos perto. Sim, havia um brilho por cima, o Barbarella da coleção Gloss, da Impala. MAS, o esmalte na verdade, era o Spirit, da coleção Mattefluors, da Impala!
Sim, realmente ficou IRRECONHECÍVEL! Mas é o próprio ;) rs

Agora vamos a Nail Art:

Amo Cupcakes e quero ter habilidade pra conseguir
fazer um desenho desses, um dia! *-*
Tumblr


Espero que vocês tenham gostado da nova tag!
E eu queria dar uma idéia pra vocês, minha queridas leitoras <3~
Que tal a tag "#Unha das Leitoras"? Seria uma forma de interagir com vocês, e saber o que vocês andam usando, curtindo. Que gostar da idéia, pode me seguir no twitter, e me mandar as fotos pelo twitpic, que tal? E pelo twitter, eu to sempre participando de promoções. Quem me segue, também acaba sabendo do que anda rolando, e também pode participar!
Hoje por exemplo, ganhei um kit da Fingrs com Ecobag, cilíos postiços, cola, aplicador e lixa pros pés! Quando chegar, tiro foto e posto aqui no blog, okay?

Beijos e cor ;)

2 comentários:

Pâmella Romana disse...

Eu vou tentar fazer *-----------*

Adorei a ideia das unhas e fotos *-*

Unknown disse...

Viih, assimm se vc quiser tentar fazer, eu não me importo se ser cobaia u.u rsrsrsrs. mtttttttt fofo, eu quero *-*

Um dia eu conseigo fazer em mim hahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails