sábado, 10 de abril de 2010

#Comprinhas

Bem, acho que todo mundo que gosta de esmaltetes conhece aquela sensação de apesar de ter uma maletinha cheia de cores lindas, sentir que não tem nada que preste para pintar as unhas. Pois é, eu não tenho lá uma coleção muito grande, mas também não é tão pequenina, tendo apenas 10 unhas na mãos e 10 nos pés dá para me virar rsrsrs (com esses de hoje tenho algo em torno de 70).
Hoje então fui as comprinhas, atrás de cores que eu estava atrás a tempos mas nunca me lembrava quando em alguma lojinha ou fármacia. Acabei comprando alguma que eu queria, outras que eu nem queria mas que substituiram as que eu queria e não tinham porque eram lindas rsrs, e outras que gostei na hora. Uma fotinha das minhas novas quisições:


Nenhuma grande novidade. Cores que eu queria a tempos e realmente achei hoje: o Sereia, o Jade, o Verde, o Záz e o Noite De Gala. O Glitter Prata foi uma questão de completar coleção (adorooo a Linha Astística, mas tenho sérias dúvidas quanto a utilização desse glitter, enquanto eu não achar um contexto que me convença ele fica guardadinho rsrs). O Rio Doce e o Renda foi uma questão de, ah, sei lá o que, meus branquinhos não são renda e meus rosas não são Rio Doce, então eu trouxe e pronto shaushauhsaus. O Turquesa e o Glacial foram os que me ganharam, sem estarem previamente em minha lista mental (aliás tenham que voltar logo, outros também me ganharam e ficaram me chamando lá hsuhsuahs). Já o Turmalina, o Valentina e o 364 foram agradáveis substituições (os que eu queria mesmo eram o Diamante Roxo, o Julieta e o 309). Subtitui por outro dentro da própria linha de cada um os que não tinham, porque esses também me agradaram muito, principalmente o 364, AMEI, louca pra usar, eu queria tanto uma cor assim *-*. Ali no meio também tem um amolecedor de cutículas, que nunca testei, não conheço e não sei se presta, mas eu juro que detesto molhar a mão, ou no potinho ou com algodão umidecido, então não custava tentar algo que promete ser uma solução rsrs. Ali no meio também tem uns apetrechos que eu estava precisando para aposentar os meus, e... (pasme, Viih) um vidrinho do Matt Plus. hahahaha, sim, eu comprei ele. Eu detestooo esmalte fosco, mas botei ele na minha cestinha. Porque? Bom, vai que eu mude de idéia ou apareça uma situação que ele se encaix perfeitamente? Tenho minhas sériaaaas dúvidas, mas porque não??? ;). Eu só realmente não achei a minha cobertura violeta que queria tanto, por isso mudei meus planos pra pintar a unha amanhã, postarei depois xD
É isso, agora já não estou mais na paranoia de falta de cores, mas que ainda quero minha coleçao beem maior, ahhh, isso quero!!!! \o/
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails