sábado, 10 de abril de 2010

#Esmalte do Dia

Bom, esse post era prater saido bem mais cedo, mas aqui é assim: a chuva cai e a net cai junto ¬¬. Enfim, dentre meus novos esmaltes (que eu postei ontem), eu pedi para minha vovoily escolher um para eu pintar hoje, por mim qualquer um tava bom mesmo rsrs, aí ela escolheu o Turquesa, Big Universo. Então hoje fui eu fazer minhas unhas com ele resultado: ele se tornou o meu mais novo queridinho. Uma foto que com vários tipos de iluminação, olha que diferença na cor (clique para ampliar)
Lindo demaaaaais da conta, sô!!! E hoje eu realmente me dediquei fazendo minhas unhas, não que eu não me dedique sempre, mas não sou perfeccionista em relação às cutículas. Hoje eu fiz direitinho, até usei o amolecedor de cutículas que também comprei ontem e disse que ia postar aqui se ele era bom. Então, é bom sim, pelo menos para mim serviu ;)
Usei uma camada de casco de tartaruga de base, 3 camadas do Turquesa, para fechar bem a cor e cobrir direitinho e uma camada da cobertura Colorama, pra variar rsrs.
Todo mundo aqui gostou e vocês? Lindos, né? rsrs

Beijos a todas ;*

4 comentários:

Unknown disse...

Nao sou muito fã de azul!!!
Mas essa cor e muito linda!!!
Adorei!!!
E MARA!!!rs

Flor de Cerejeira disse...

Nooossa!
Eu to com essa cor hoje! hahah
Na verdade desde sexta, e fez MUITO sucesso por aqui (:

É linda :O

Gizelli disse...

ficou lindo essa cor na sua unha... Amei...

Mayarinha disse...

turquesa é o que ah eu amo não troco não vendo não dou ahauahuaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails