sexta-feira, 30 de abril de 2010

#Esmalte do Dia!

Olá Garotas!
Eu não sei se eu já disse pra vocês que estou com, pelo menos, 15 esmaltes na lista para usar. Mas, algumas vezes, um esmalte me conquista completamente, e então ele fura fila mesmo, rs. E foi isso que aconteceu com o esmalte de hoje!
Vamos vê-lo?

Cosmopolitan - Coleção Urban da Colorama

Eu sou apaixonada viciada em esmaltes vermelhos, e o Cosmopolitan é um vinho phyno e que realmente, a primeira vista, não tem nada demais. É apenas um esmalte vinho, PONTO. Eu achei isso até a primeira camada. Super fácil de passar, e me apaixonei quando fui fazer os swatches da coleção. Como aqui no Rj está um tempo nublado, e até um friozinho gostoso, me senti a vontade de pintar as unhas com uma cor mais fechada. E ele foi o escolhido! *.*
Enfim. Hoje faz 3 dias que eu estou o usando (esqueci de postar) e ele continua perfeito! Mas hoje eu passei uma camada do roxinho s2, e então, ele ficou mais lindo do que já era *-*

É isso, garotas! Eu realmente adorei a coleção Urban, e só tenho coisas boas a falar por enquanto rs

Qual a cor escolhida pro fim de semana de vocês???
Beijos e cores ;*

3 comentários:

marcela fardini disse...

essa cor eu acho mto chique
*-*
linda

bjoo

Barbara Trebbi disse...

adoro esse esmalte tb! estou com noutro da mesa colecao.. o caarbono.. lindissimo.. dependendo da luz percebe-se uma leve tonalidade azul outras vezes verde.. amei!

Ju disse...

Não gostei mto desse esmalte... quando passei, ele ficou sem brilho. Acabei de terminar de fazer a unha e estou usando o vermelho energia, que eu amo de paixão!!! Alias, amo todos da Colorama nutriverniz pq eles nao perdem o brilho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails