quinta-feira, 29 de abril de 2010

#Esmalte do Dia

Olá meninas. A dias que eu disse que estava para passar o Absinto, e ontem finalmente arranjei um tempinho. Vim mostrá-lo para vocês. Meninas, pintei ontem de noite, cheia de sono já, nem deu para tirar os borrões direito ainda rsrsrs não reparem hein xD.

Luz artificial



Luz natural
Então, ele é realmente lindo. A cor atendeu minhas expectativas, ele é muito lindinho e tem uns microo brilhinhos que dão todo o charme, amei. O que pontos deles é que ele é muito ralinho, é chatinho para pintar e não cobre muito bem o branquinho da unha com duas camadas =( Nessa foto mais de perto vocês podem ver.
Mas como é realmente um verde muito lindo, vale o esforço para fazer ficar direitinho, né? Esforço esse que não tive tempo de fazer, que pena shaushausauh =( *cry* Ele fica melhor de passar se a gente não ficar tentando limpar muito o pincel antes de aplicar, sabe, como a gente faz normalmente para não ficar grosso. Não precisa exagerar, só uma pinceladinha generosa rsrs. E eu parei na segundo camada porque não adiante cobrir lindamente mas ficar tão grosso que nem vai secar nada, mas se você realmente estiver com tempo, acredito que vai chegar na cobertura ideal xD
É isso meninas, verdinho muito guiti guti da Phaela *-* shuahsuasauhsauhs
beijos ;*

2 comentários:

Vivian Zabot disse...

Muuuuuuuuuuuuuito lindo esse absinto s2s2s2
E eu não disse que ele era chatinho pra passar? :(
Mas mesmo assim é liiiiiiiiiiiiiindo s2
Beijo Rapha ;*

Adrianna Alberti disse...

Ainn posso falar???
É o irmão fofo do Coral chic... a Colorama super acertou nesses brilhinhos ultra discretos mais que fofos top top =D
uheuhehuehuehue
ADOREIII!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails