quarta-feira, 28 de abril de 2010

#Swatches da Coleção de Inverno Big Universo!

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Hoje eu venho aqui com toda a felicidade do mundo anunciar nossa parceria OFICIAL com a Big Universo!!!!
Sendo sincera, eu achava que não ia rolar, tinha até me desiludido de parcerias e tudo mais. Quando de repente o Fábio (o carteiro - oi Fábio *-*) tocou a campainha aqui de casa, e me disse que era pra mim! Desci a escada correndo e após assinar o papel, dou uma olhada na caixa e está escrito "Orion Cosméticos" no destinatário. Foi felicidade múltipla s2

Eles chegaram assim! Todos protegidos *-*
Ops, que caixa é aquela ali? :O

Quatro esmaltes!!! OBA!
Mas que caixa será que é? :O

OMFG! Coleção de Inverno + Kit Copa *--*
Assim eu tenho um ataque cardíaco de tanta felicidade s2

Okay já quase tive um treco novamente olhando essas fotos da caixa e tudo mais! Vamos ver os Swatches *-*


(Clique na Imagem para Ampliar)

Pandora - É o Particuliére da Coleção. È um marrom fofo que eu realmente achei bem mais bonito do que o da Chanel prontofaley. Super fácil de passar, com uma camada ficou bom, mas passei 2 só pra garantir. Não mancha, e não tenho nada de ruim pra falar *-*
Oberon - Quando eu fui comprar o Pandora há semanas atrás (sim, agora eu tenho 2 Pandora's), eu o achei meio bobo, e não vi nada demais. Quando eu passei nas unhas, foi amor a primeira camada *-* O Oberon é um marrom de fundo ameixa (oi?) que tem uns mini brilhos dourados que conquistou o meu coração (e o da minha mãe também)! É lindo, só isso! Também é fácil de passar, e está em duas camadas também!
Urano - Esse já era paixão antes de chegar nas minhas mãos (oi, rimou -q haha). O Urano foi o esmalte que eu mais procurei em toda a minha vida. Toda vez que via "Big Universo" lá estava eu atrás do Urano, acho que foi o que mais me fez feliz em ter *-* A cobertura é perfeita, e só está em UMA Camada na foto! Sim, com uma camada ele já fica lindo s2 Mas quando eu for usar, serão duas pra garantir *-* Amo, amo, amo s2
Eclipse - Um roxo super liiiiiiiindo! (O favorito da Rapha haha) Fácil de passar sim, mas é o único que eu recomendo passar duas camadas. Ele é mancha um pouco, ou fui eu que estava nervosa, e manchei haha! Lindo também *-*

Na Luz Artificial

Na Luz Natural!


- Kit Copa - Torça Para o Brasil com esmaltes Big Universo!

Na Luz Artificial!


Na Luz Natural

Do Kit Copa eu não tirei fotos separadas de cada um, me desculpem :/ mas vamos ao que eu achei:

Celestial - É um azul fofo, o mais fácil de passar da coleção. Quase não mancha. Vocês podem encontrar ele para vender sozinho. É uma graça! Aconselho s2. Duas Camadas.
Solar - Eu adorei esse amarelo! É um amarelo flúor MESMO, sem o fundo verde que a maioria dos esmaltes amarelos flúor tem. Ele só vende com o kit, mas eu acho que depois a Big Universo vai liberar pra vender sozinho. É chato de passar, com 2 camadas ainda dá pra ver o branquinho da unha, mas ainda é lindo!
Verde - Verde também puxado pro flúor, chato de passar, com 2 camadas também dá pra ver o branquinho da unha, mas é realmente bonito. Não tenho nenhuma cor parecida (o verde mattefluors é mais escuro), então, fiquei feliz em tê-lo. Ele sim dá pra comprar separadamente do kit.
Junto com o Kit vem uma cartela de adesivos fofos! Eu não sei usar, mas vou aprender até a Copa! hahaha

Espero que tenham gostado!!! Adoro vocês! Obrigada por tudo, gurias s2
E obrigada, Big Universo pelos esmaltes! To super feliz! E que a nossa parceria continue por mais coleções! haha

beijos e cores ;*


10 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh q lindooooooooo *-*. Nossa primeira parceria, não creio hahaha. Mttttttt feliz (fikaria mais se eu tb tivesse ganhado, oi hahaha)Lindos. Como vc adivinhou que o eclipse eh o meu preferido? u.u hsuahsuahsuhas. E o Urano, QQISSO, mara demais minha gente!!! Os da copa eu tenho o celestial =)

Mega feliz, que o blog consiga mais muitas parcerias e crsça cada dia mais xD. Parabéns ao blog iupeeeeeeeee

Mayarinha disse...

Uhuuuu esse solae ai ahauaha eu gotei da coleção inverno da Big ja tneho tds ahuaha mais esses adesivos são bregas ahuahauha

Stephanie Millena disse...

Owwwn que lindos *O*
As cores são PERFEITAS !
Eu quero rsrs

@stemille

Priscila disse...

Aiii que lindos!! eu quero!!
Parabéns ao blog ;**

Flor de Cerejeira disse...

Adoooreei, e que felicidade hein?
Quem me dera ;)

Thaty Strawberry disse...

Gente pra quem procura o Urano da Big Universo aqui no RJ, eu comprei hoje na Conde de Bonfim, 289 - Tijuca, loja Forna & Beleza. Lá tem tudo da Big Universo e tb tem hits que é difícil de achar por aqui pela z.sul e centro =)

Adrianna Alberti disse...

Nossssaaaa que parceria masssa =D
Parabénsss... não dava nada nesse kit copa hein ... mas as cores são mto lindas =)


Beijos meninas

marcela fardini disse...

eu tenho o Oberon e o Eclipse
o Oberon é perfeito, eu ameiii, ate minha mae gostou e quer usar EUAHEAUHEUAEH
o Elipse ainda nao usei..mas ja achei lindo de cara!
adorei o post
bjoo

Pâmella Romana disse...

Agora eu só compro esmalte depois da Viih ou da Rapha postarem fotos aqui, pra nao ter decepções xD
Lindos todos os esmaltes, amei, quero todos *-*

Naiara disse...

Oie, amei o blog.
Achei todos lindos, mais o urano.... ta demais! Não sei se é pq ultimamente to tendo uma quedinha pelos azuis. rs

http://grataati.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails