segunda-feira, 5 de abril de 2010

#Nail Art

Hey girls!
Venho eu de novo postar uma Nail Art que fez meu coração bater mais forte! hahaha
É claro que eu fico babando por essas unhas perfeitas e fico imaginando porquê eu não tenho dons artistícos tão maravilhosos... enfim! Vamos a belezura do dia?

Tumblr
Frutas de todos os tipos, pra todos os gostos!
Ownt *-*


Quem for dá uma conferida no Tumblr da guria, eu aconselho! As unhas que ela faz, nossa, são divinas!
Quem quer seguir o blog no twitter clica aqui ~> @ESMALTETES

Beijos e cor ;*

ps.: Um beijo pra Pamy, nossa outra leitora, que também mandou sua foto pra tag "Unha das Leitoras". Prometo que será essa semana ainda, okay? ;*

2 comentários:

Pamella disse...

Adoreeeeeeei as frutinhas *-* Estão na minha lista de proximas tentativas xD

Raphaela disse...

Juro que vou tentar fazer essa melância. Assim que tiver aula(quando acabar o feriado da chuva rsrs), eu vou até procurar os esmaltes certos em madureira ;D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails