domingo, 4 de abril de 2010

#Novidades

Oi garotas!
Eu vou ser bem direta ao assunto hoje, okay?
Eu quero MUITO criar uma tag chamada "Unha das Leitoras" mas para isso eu preciso da colaboração de vocês! As minhas queridas leitoras! Eu tenho uma leitora, a Gisele (oi Gi! *-*) que até já me mandou a foto das unhas dela, e eu estou super ansiosa pra posta-la. Mas acho chato postar de uma única leitora, sabem? Queria pedir uma ajudinha de vocês! Assim como eu também queria receber comentários pra saber se vocês estão gostando ou não. Porquê o que me motiva a postar no blog, é saber que tem pessoas que leêm e gostam do que eu e a Rapha postamos!
Espero que entedam meu pedido!
Agoras nós temos um TWITTER! Sigam: ESMALTETES!

beijos e cor ;*

Um comentário:

Unknown disse...

Kd nossas leitoras para comentar, bora gente, opiniões, comentários, vamos trocar experiências xD

Amanhã eu posto, mas nem anime muito, ninguém comenta, como vamos saber se estamos agradando? =(

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails