domingo, 18 de abril de 2010

#Unha do Dia + #Unha Para Festa

Hoje o post vai ser super especial porquê será em duas partes!
Primeiro, eu, Viih, irei postar, e mais tarde, será a Rapha que virá aqui pra felicidade de todas nós, postar as unhas dela :3

Então, vamos ao post?

Quem participa do chat, ou pra quem me conhece, ou me segue no twitter, sabia que eu fui madrinha do casamento da minha irmã (Sara, linda *.*). E eu não sabia exatamente o que usar nas unhas. O vestido vermelho, detalhes em prata... comofas? Só que eu não consigo aceitar todo mundo de esmalte clarinho, branquinho ou francesinha num casamento. Gente, vamos animar \õ/ Então, eu tinha que ser a diferente hahahah

Primeiro, vou postar a foto do meu vestido pra vocês verem como era:

Olha, sou eu mesma *.* haha
Agora, a foto das minhas unhas:

Arábia (Risqué) + 388 (Glitter Forte - Hits)

E então gostaram? *.* Mas, eu não deixei só nessas duas fotinhos não! Aumentei em 40x (haha) as minhas unhas no vestido, pra vocês verem que lindo que ficou *u*

Como eu disse, aumentei muito, então a qualidade não
ficou muito boa n.n


Gostaram? Eu tava linda e fofa, todo mundo me elogiou e ainda peguei o buquê! HAHAHHAH
Espero que gostem do post!
Eu não tirei foto da unha da noiva, mas tava super diferente! Era uma francesinha branca, mas tinha uma diagonal de strass! Tava liiiiiiiinda! Assim como a noiva, claro, hahaha!

Beijos e cores, minhas amoras ;*

4 comentários:

Mayarinha disse...

Vivi Amei o seu vestidooooooooooooo e hits quero pra mim ahuahuaha
adoreii^^

Pamella disse...

Vc tava muito fofa *-----*
E adorei o esmalte!

Ju disse...

Achei muito legal a ideia de deixar o anular diferente!!!

Bjoss

Brina Breezy disse...

Nhaiiiii q showwww q fikoo *_*
AMEII !

Me segue?

Bjsss *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails