domingo, 18 de abril de 2010

#Unha Para Festa - parte 2

Olá meninas. Eu seiq ue eu não tenho postado, mil desculpas. Essa semana eu fiquei sem pc e fiquei toda enrolada com várias coisas. Ontem, no sábado, quando finalmente eu ia poder fazer minhas unhas bem bonitinhas para postar aqui, eu descubro o que o aniversário da minha madrinha não ia ser comemorado de noite, iria ser um almoço. descubro isso através de um telefonema que me acordou e me informou que eu tinha 40 minutos para ficar pronta (tenso oO). Enfim, entre acordar, tomar banho, passar roupa, me vestir e tal, não me sobraram nem 10 minutos para minhas unhas. Tive que passar qualquer coisa correndo, de qualquer jeito, ficou PAVOROSO, tudo borrado e manchado. =(. Eu usei o 364 da Hits Speciallitá, um roxo de fundo azul perolado DIVINO. Apesar de minha unha estar super mal pintado todo mundo amou, recebi vários elogios. Quando eu fizer decentemente eu posto aqui ;)Mas enfim, dando continuidade ao tema "Unhas de festa", vou postar a unha que eu fui numa Bodas de Ouro. Na verdade eu já até postei esse esmalte, mas agora vou postar o contexto todo, com o vestido, sandália e tal:
Um tanto monicromatica, não? Toda de prata rsrsrs. No pé estava só uma rendinha. Mas eu achei que o esmalte super combinou com o vestido, e vcs?

Então, agora nos contem, próxima festa mais formal que vocês forem, vão na boa e velha
fracesinha ou vão ousar um 'poquito más'? rsrsrs
Beijos ;*

2 comentários:

Mayarinha disse...

Prata total ahuahaua ah agora fersta formal sempre vou ousar hauahuahauha povo diz que sou doida mesmo

Vivian Zabot disse...

Muito gata, bjs ;* HAHAHAH
LINDA! *.*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails