segunda-feira, 19 de abril de 2010

#Unha do Dia

Olá meninas. Vou postar só agora o meu esmalte do dia, era pra ter sido sábado, mas já contei minha história triste do pq não postei rsrs. Hj infelizmente eu não tive tempo de caprichar muitooo também, mas pelo menos dá pra passar. Lá vai:
Diamante roxo, da Risqué
A foto não está muito boa pois não tenho pilha para minha câmera e tive que tirar com o mp5, mas tudo bem, de noite ele fica lindo e assim vcs não veem os borrados rsrs (ali no cantinho coloquei uma foto dele com a luz do sol, a unha não é minha, peguei na net =/). Mas enfim, a cor é linda mesmo, apaixonante, embora não seja meu roxo preferido ;). Mas não é só de cor que vive um esmalte. Vamos ver a durabilidade, se ele mantém o brilho depois de um dia, essas coisas. No próximo post de esmalte do dia eu conte pra vocês essas coisas.
Aliás meu próximo esmalte já está escolhido, aviso logo: foi uma surpresa pra mim, surpresa boa. Vocês vão ver ;)
Beijinhos e obrigada a todas vocês pela visita e comentários ;)

4 comentários:

Ludimilla Barreira disse...

Esse esmalte é poderoso!!!!

bjks

Vivian Zabott disse...

lindo, lindo e lindo1 *-*

Lilis disse...

oww
é lindo demais!!
Amo roxo e lilás.
essa tá muito lindo mesmo.
bjo

gabriela disse...

PARABÉNS PRA VOCÊeÊêeEÊÊeÊeeÊÊÊe por todas as suas parcerias. Os esmaltes é uma chiquetezaaaaaaaaaaaaaa. Perfeitos!!!!

Bjooooo

Gabi.

http://twitter.com/Gabiii_RJ

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails