terça-feira, 25 de maio de 2010

#Coberturas Foscas – Parte I

Meninas!

Bem, eu decidi fazer um post diferente hoje porquê eu tenho lido muita coisa sobre as tais cobertura foscas em blogs e tem algo que tem me deixado realmente com a pulga atrás da orelha. Porquê todo mundo só fala da cobertura fosca da Big Universo?

Sim, eu sei, vocês devem tá pensando “ué, tem outra?” ou melhor, outras! Sim, queridas leitoras. A cobertura fosca não é mais exclusiva da Big Universo. Então, decidi separar imagens e comentários que tive de outros blogs e tal.

Em primeiro, é claro que todas sabemos que quem saiu na frente com o seu “Matt Plus” foi a Big Universo. O que foi muito digno, visando que a B.U tem uma coleção de cores com inspirações gringas. Uma das melhores marcas do mercado, na minha opnião é a Big Universo. Eu assumo que não tenho muitos esmaltes, mas os que eu tenho só me deixam satisfeita! Mas enfim, vamos voltar as coberturas foscas:

coberturas foscas

Vou explicar agora o motivo deste post:

Eu vi em alguns sites “famosos” só falarem do matt plus. Minha gente, as marcas intituladas “lado B” também são gente, e são ótimas!!! E como sites famosos não conhecem essas marcas?

Eu tenho o Matt Plus, Big Universo, e a Cobertura Fosca da Passe Nati, e sinceramente, pra mim, são a mesma coisa! Quem não encontra BU, mas encontra Passe Nati, não vai se decepcionar levando a menos conhecida, fica a dica!

A base fosca da Mohda eu não conheço. Na verdade, nunca usei nenhum moda (mas aceito troquinhas e presentes, tá? hahaha :P). Mas pelo release que li, também vai ser a mesma coisa do big universo, e do Passe Nati.

O Dote que é a novidade. Bem, eu sou sincera, faz muito tempo que eu não uso esmaltes Dote pois quando tive alergia aos esmaltes Jubby, eu tinha passado o Paúba primeiro, e não sabia qual que tinha me dado alergia. Mas juro que vou perder esse medo, e vou voltar a testar os Dote :P rs. Enfim, essa base fosca da Dote é novidade deles, e vai ser vendida numa média de preço de R$ 2. Eu aconselho, pois comprei meu Matt Plus por R$2,60 u.u

Enfim, hoje apresento a vocês as coberturas foscas nacionais. Amanhã, faço a a Segunda Parte, com as comparações entre Matt Plus e a Cobertura Fosca da Passe Nati. E na quinta-feira, mostro os esmaltes com cobertura fosca (mattefluors, jóias misticas e coleção muito luxo matte).

Espero que tenham gostado!

beijos e cores meninas, adoro vocês ;*

7 comentários:

FERNANDA disse...

Essa semana saí para comprar o da BU e não encontrei, aí achei da Passe Nati e gostei muito do resultado...que bom saber que é tão boa qto a da Bu!!!
Ansiosa pelo próximo post hein!!!
Parabéns pelo blog! ADORO!!!
Fernanda

Carol disse...

não sabia que tinha cobertura fosca de outras marcas, obrigada!

GrasiGrasi disse...

Acho que não chega a ser uma questão de essas outras coberturas serem "pouco faladas".
Apenas são novas no mercado e ainda não tão conhecidas.
Pelo menos não vi ninguém demonstrando na prática nenhuma dessas, a não ser a da BU.
Queria achar alguma pra testar =)

=*

Camila Nascimento disse...

Gostaria de achar uma dessas aqui!!!
Tô loooooooooucas atrás! òtimo post.

beijos

Camila Nascimento disse...

Já estou te seguindo...
Estou começando meu blog agora e gostaria de apoio! =D
Se quiser, dá uma olhadinha.

http://unhamaniaca.blogspot.com

Mais Esmalte disse...

Nossa choquei agora lendo que vc pagou 2,60 no BU Matt Plus...

Eu paguei aqui no Rio 1,80...

Mas adorei e vou a procura do Dote, da Mohda e da Passe Nati para testar os foscos deles!

Beijos,

Renata

belinha58 disse...

Dei uma passadinha e vi o esmalte do dia, belissimo este azul me mata acho ele charmosissimo
bjs
belinha58

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails