segunda-feira, 10 de maio de 2010

#História Bizarra com Esmalte

(Meninas, antes de tudo preciso fazer um aviso. Eu não estou em casa, portanto tem foto que deveria estar neste post que não poderei postar agora. Então farei o seguinte, vou postar assim mesmo, ainda que sem a foto, e de noite quando eu estiver em casa eu add a foto e tiro esse aviso daqui de cima, ok? rsrs Eu estou postando agora para adiantar, ando sem tempo =/ Obrigada pela compreensão xD)


Olá, meninas!!! Hoje eu farei um post diferente. Pelo título já deu para perceber que vou contar alguma história minha com esmaltes (dãã rsrsrs). Pois bem, todo mundo que faz parte do mundo esmaltístico deve ter alguma história bizarra pra contar. E hoje eu vou contar uma minha que é meio bizarra, meio engraçada rsrs.


Seguinte, não sei se vocês lembram, mas já no primeiro dia do blog, no meu primeiro post, eu disse que meu esmalte preferido, o meu queridinho, era o Roxo Metálico, da linha artistica, da Colorama. Ele é mesmo o meu amor, não tem jeito, amooo ele, tanto que é meu único esmalte repetido (3 vidrinhos). Pois bem, pode parecer que tenho roxinho o suficiente, para não faltar no estoque e que por isso não preciso me preocupar. Mas minha cabecinha não funciona desse jeito e eu não suporto disperdício. E disperdicio foi justamente o que aconteceu quando num belo domingo de sol eu fui pra area para fazer minha unhas. Separei o vidrinho do meu esmtinho lindo e comecei a empurrar as cutículas e tal. Depois veio a base, passei, deixei dar aquela secadinha de leve e aí sim fui ao auge do ato de pintar a unha, passar o esmalte escolhido *-*.


Peguei toda feliz meu vidrinho de roxo, abri ele e quando fui passar na unha o que aconteceu??? Ele caui com tudo no chão, derramando líquido roxo brilhante para tudo quando era lado! Nãoooo!!! Dei chilique, claro. Eu não podia me conformar em dixar todo aquele esmalte lindo lá no chão, né? Então o que uma fanática faria numa hora dessas? Não pensei duas vezes, sai da minha cadeira, peguei o pincel que caiu lá longe, limpei ele, sentei do lado da pocinha de esmalte que começou a se formar no chão e fui molhando o picel naquela pocinha e passei na unha shauhsuahsauhsu. Pra realmente não deixar estragar esmalte, eu passei 3 camadas generosas, para gastar cada gotinha que caiu KKKKKKKKKKKK. Não foi muito confortável ficar no chão catando gotas de esmalte, mas valeu a pena rsrsrsrs. Não houve disperdicio ;)


E para provar a veracidade da minha história, aqui vai uma foto do que ainda sobrou de esmalte lá no chão (como isso já tem um tempinho, uns dois ou três meses, já tá quase sumindo, mas ainda dá para ver nitidamente os resquicios daquele dia triste rsrsrs)



E aqui uma foto das minha unhas pintadas de roxo metálico, na verdade a intenção não era pegar a unha, e sim obejto, para o poupee, mas dá para ver!





Bom meninas, é isso! Essa é uma das histórias loucas que eu sei que todo mundo têm e que eu resolvi contar aqui para vocês, já que no momento não dá para postar o que eu queria, mas essa semana eu vou ter mais tempo ;)
E vocês, têm alguma história bizarra para contar para gente?
Beijos ;*

2 comentários:

AralC disse...

quero vr as fotos dessa louca historia

AralC disse...

UHUUU as fotos!!
Tadinho do seu roxo... Mas as unhas ficaram lindas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails