sábado, 8 de maio de 2010

#Nail Art

Meninas!!!
Sim, eu sei... semana passada também postei a tag no sábado por esquecimento. Mas me perdoem. To cheia de coisas na cabeça. Essa semana foi semana de prova, ainda tenho que estudar pro vestibular... Vida de vestibulando não é fácil não, sabiam? :( hahaha

Enfim, eu pesquisei muito pra encontrar a nail art perfeita. Não sabia o que postar aqui, e nada tinha conquistado meu coração completamente, até que eu vi essa fotinho que OMG, perfeição *-*


#EU QUERO NOW
Em 1º pq eu sou super fã da Disney.
Em 2º, gente que amarelo mais lindo é esse? *-*
E em 3º, tudo me leva a China Glaze :( hahahaha

gostaram meninas??? *-*
beijos e cores ;*

Segunda rola promoção nova aqui no blog hein?! Fiquem de olho no nosso twitter: @esmaltetes

3 comentários:

Adrianna Alberti disse...

Adoreiii XD super cute ...
>.<

Boa sorte com o vestibular o/

Unknown disse...

preciso!!!
amei... precisooo!!!

Laura disse...

0 azulzinho poderia se chamar Lagoa Cristalina e o lilás Amor de Verão :x

beijos e boa sorte no vestibular ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails