segunda-feira, 17 de maio de 2010

#Swatches Nova Coleção Sancion Angel / Parte I

Meninas!
Todo mundo sabe que a Sancion Angel é mais do que parceira aqui do blog né? hahaha
Então, na promoção que ainda está rolando no twitter (quem não participou, corre que só vai rolar até o dia 20 hein???!), quem levar a melhor vai ganhar um kit com TODAS as cores da nova coleção!!! E é claro que eu não fiquei fora disso, e também recebi um kit com as tais LINDAS cores! *-*
Junto com as meninas do twitter (@esmaltetes) decidimos que como são 12 cores, 6 vão ao ar hoje, e as outras 6, amanhã ;) tudo bem pra vocês???

Decidi começar pelas cores neons, e ir escurendo, até a coleção de inverno completa!
Enfim, vou deixar de escrever um pouco e deixar vocês babarem :P


Rosa Maravilha - Realmente é uma maravilha! É lindo! Mas eu não sei porquê eu acho que todos os esmaltes neons tem uma camada meio fosca. Sei lá, deve ser impressão minha, ou eu que ainda estou acostumada com a cobertura dos mattfluors xD Bem, pra mim, da coleção flúor, é o mais fácil de passar. Mas sou super chata e sempre deixo com 3 camadas já que não uso o truque do esmalte branco por baixo dos neon, ou esmaltes ralos



Laranja Reflexo - Um laranjão MESMO! Esse com certeza não é meio fosco xD Bem brilhoso e MUITO lindo! 3 camadas também.


Amarelo Lumina - Gente, esse é marca-texto MESMO. Chega a doer o olho tentando entender o que está escrito na embalagem D: hahahaha. Odeio esmaltes nessa cor porquê são realmente chatos de passar e mancham MUITO. 3 camadas na foto, mas penso que se jogar um top coat por cima, mas manchas irão diminuir.


Verde Limão - Verde que dá pra ver desde lá da esquina! hahaha To pensando em fazer uma tag chamada "Comparação" e vamos ver se ele lembra o verde mattfluors, ou o verde neon da passe nati que eu já postei aqui. Enfim, com certeza não tem camada fosca, e também está com 3 camadas.


Agora, vamos mudar um pouco de coleção, e começar a escurecer ;)


Maresia - Achei suuuuuuuuuuper parecido com o Sereia (Impala). Fiquei até com saudades, já que o meu sereia acabou, e eu não encontro mais :( Enfim, é realmente lindo! Um pouco ralo, como o irmão gêmeo xD, mas nada que uma 3ª camada não possa resolver. Na foto está com 2!


Lagoa Azul - Sim, eu também lembrei do filme quando li o nome! hahaha. Enfim, é tudo o que eu o Marina (Impala) queria ser mas não foi! Todo mundo sabe que o Marina pra ficar uniforme são quase 4 camadas! Já o Lagoa Azul fica perfeito em 2!!! Amey demais! Na foto, 2 camadas!

Então meninas, essa é a primeira parte dos swatches da nova coleção da Sancion Angel! Amanhã volto com os 6 que faltam ;)

Beijos e cores ;*


- Meninas, queria agradecer á vocês pelo nosso 2º mês! Vocês todas são uns amores e eu amo fazer algo que eu sei que vocês gostam! Graças a vocês a cada dia o blog mais, e as visitas aumentam! Obrigada, de verdade! Cada comentário de vocês, cada visualização a mais, é um incentivo para quê continuemos postando no blog!
Obrigada mesmo! Todas tem um pedaço cativo no meu coração!
E parabéns para o blog, pra mim, pra Rapha e pra todas vocês!!!!

5 comentários:

Belisa disse...

Adorei os dois últimos, apesar de gêmeos da Impala, né? Mas esse Maresia me parece mais clarinho, gostei!! :D

=****

http://unhidunite.blogspot.com

Flor de Cerejeira disse...

Aii, que lindos e coloriiiiidos, eu ameeei demais! *-*
Me dá viii?
hahah

Gizelli disse...

Vih só tenho uma cois pra falar: EU QUERO TODAS!!!
Blá, aki não vende, só arrumando troquinha!!!
São cores tão lindas!!!

Mayarinha disse...

Vivi essa coleção é tudo neh ...ai quero sancion pra mim adorei o rosa maravilha ahauahua

bjoss

Thayse Stein disse...

adorei esse rosa e o maresia, lindos! nunca encontro marcas diferentes na minha cidade, só impala, risqué, la pogee, colorama, big universo e ana hickmann :~

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails