sábado, 22 de maio de 2010

#Swatches Top Beauty

Meninas! Vocês viram como a barrinha ali do lado, aonde fica “# Parcerias!” tem crescido? Nossa, isso me deixa super feliz, de verdade! Obrigada a todas as marcas por terem esse carinho com o blog! Que a cada dia cresce mais ;) E obrigada a todas vocês!

Falando em parcerias, essa semana chegaram duas novas parcerias, e hoje vou postar o swatche da que chegou primeiro: Top Beauty! Amanhã mostro a outra ;)

Em 1º quero explicar que a minha camera deu um probleminha, e as fotos só ficam boas quando são tiradas com flash. Espero que vocês entendam. Então, as fotos não vão ficar tão boas até eu conseguir resolver isso, okay? :(

Mas enfim, vamos a parte boa!

A Top Beauty pra quem não conhece, é a nossa antiga Max Beauty. Sim, aquela marca que normalmente fica numa cestinha lotada de esmaltes super baratos. Antes, eu nem olhava pra essas cestinhas, mas hoje eu paro, vejo se contém mica no produto (que eu sou alérgica), se não tiver, to levando! Muitas marcas chamadas “lado B” me impressionam com a qualidade, durabilidade e cobertura! São as mais baratas, mas não decepcionam ;) Então, não tenham mais preconceito, meninas! Se joguem \õ/

IMG_0066

Bem, eu só tirei uma foto, visto o problema da minha camera :( Espero que vocês entendam!

Concret Jungle (Inspirado no M.A.C On The Prow / Hello Kitty) – A primeira vista ele é super parecido com o Pier, da Impala, até você passar nas unhas. Ele é um cinza claro sem o azulado do Pier. E eu até diria que ele é um tom mais claro que o Arábia, da Risquè. Na foto ele ficou bem esbranquiçado, mas ele é um cinza fofo! Estou até o usando hoje ;)

Oriental Jade (Inspiração Jade / Chanel Própria) – Um verdinho fofo com microbrilhos que me conquistaram! Ele é SUPER parecido com o Atenas, da Lumi! Acho que será mais um esmalte para fazer comparações ;) To super apaixonada mesmo!

Twister Violet (Inspirado no Lancôme Color Fever / Les Roses) – Um rosinha cintilante SUPER fofo! De todos os rosinhas cintilantes que eu tenho, nenhum é parecido com ele! To super apaixonada! *-*

Maximus Wine (Inspirado no Revlon / Valentine) – Como próprio nome diz é “vinho”, mas pra mim, é um vinho com pegada roxa, entenderam? É super bonito! Acho que não tenho nenhum vinho arroxeado hahaha :P Enfim, é lindo!!!

Pumpkin (coleção Criative) – É um laranjão suuuuper laranja e não, não fica tão manchado quanto todos os laranjas neons que conhecemos. E eu até diria que é um laranja neon diferente de todos que eu tenho. Não sei, porquê, mas ele parece um neon forte só que sóbrio, entendem? o.o’ Enfim, é lindo!

Jaune (coleção Criative) – Um amarelão neon cor de marca texto que todas nós conhecemos. Puxado pro verde, mancha. Essas coisas. Mas tem uma cobertura boa, isso não posso negar!

Enfim, meninas! Eu recebi essas cores e mais uma base Poli-Vitaminas que eu posso dizer uma só coisa: MARAVILHOSA! Minha unha tá super durinha. Ontem eu bati com a mão de um jeito que, com certeza, teria quebrado a minha unha se eu estivesse sem a base. Mas ela ta super perfeitinha! E o finalizador que me enviaram também é maravilhoso! Deixa o esmalte super brilhante!

Também enviaram um esmalte com glitter grande. Bem legal! O Amolecedor de cuticulas com cheiro de cravo que me deu alergia também é super legal! O cheiro é bem forte e me deixou espirrando por algumas horas :P hahaha! O Removedor de esmaltes também é uma maravilha! Gostei muito! Não agride as unhas e o esmalte sai com facilidade!

Também me enviaram um Reparador de pontas, que meus cabelos agradeceram ;) E um brilho labial tutti frutti, que não faz muito o meu gosto. Acho que ia ter preferido o de cereja xD Mas isso não é assunto do blog :P Enfim!

Obrigada a Top Beauty por todo o carinho e por terem sido super atenciosos comigo! Adorei muito os produtos! E com certeza vou usa-los muito ainda ;)


Beijos e cores, meninas ;*

2 comentários:

Priscila disse...

Viih, foto tá perfeita!! não vi nada de ruim, acho que vc tá louca!!

Tenho os mesmos da top, só nao o laranjao =/

queriiiiaa =/

;*

Jayne disse...

Eu adoro os esmaltes Top Beauty! São ótimos de passar e as cores são lindas...
Desses aí, eu tenho só o Maximus Wine, acho ele super lindo!
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails