quarta-feira, 30 de junho de 2010

# Comparações!

Olá meninas!
Essa semana, olhando e rearrumando meus esmaltes (sim, eu os arrumo toda semana ;x), eu percebi uma leve semelhança em três esmaltes de coleções de inveno de marcas distintas. E por este motivo, decidi que eles seriam os escolhidos dessa semana para ir ao ar na tag "# Comparações"

Vamos (re)conhece-los?

Da esquerda para direita:
- Cosmopolitan (Coleção Urban - Colorama)
- Vermelho Veludo (Coleção Matte Luxo - Impala)
- Pedra Granada (Coleção Jóias Mistícas - Risquè)

Para deixar bem claro, como o Vermelho Veludo e o Pedra Granda são esmaltes foscos, eu usei um top coat, okay?

Vamos as comparações:

Clique na imagem para ampliar

O Cosmopolitan de cara não parece nem um pouco com os outros dois esmaltes. MAS, o Vermelho Veludo se passa pelo Pedra Granada. São parecidos. As diferenças são que o Pedra Granada é mais claro e também eu nunca percebi que com top coat o Pedra Granada recebe um pouco de cintilância. Já o Vermelho Veludo se torna mais um vermelinho de coleção.

Comparações individuais:

Clique na imagem para ampliar

Cosmopolitan (Colorama) - Eu sou hiper fã de cores vivas nas unhas, porém o Cosmopolita tem algo que eu não sei, mas me deixou super fascinada! Tô doida pra usá-lo mais uma vez! Haha. Sem contar, que gente, eu nunca reparei nessa leve cintilância que ele tem! Nunca mesmo! Quando fui tirar as fotos, me reapaixonei! Liiiiiiiindo demais s2

Clique na imagem para ampliar

Vermelho Veludo (Impala) - Quando as fotos da coleção matte luxo vazaram, eu simplismente olhei pro vermelho da foto e disse "você será meu *-*". Fiquei toda feliz com outro esmalte vermelho e matte, já que o Pedra Granada não me deixou tão animada, e descascou rápido. Mas a decepção com o Vermelho Veludo foi muito³ maior! Não usei base, e mesmo assim manchou muito na hora de passar, e ainda ficou com pequenas rachaduras. Nem o roxinho da colorama salvou o coitado! Mas tirando esse defeito, é um vermelho bonito, que não me conquistou (infelizmente!).


Clique na imagem para ampliar

Pedra Granada (Risquè) - O mais clarinho dos 3! Bem mais fácil de passar do que o Vermelho Veludo, e com o top coat recebeu uma cintilância linda. Me apaixonei a 2ª vista! haha. Parecidinho com o Vermelho Veludo em algumas fotos, e dependendo da luz. Mas se visto na luz do sol, dá para perceber que é mais claro e mais sóbrio

Última foto:

Clique na imagem para ampliar

E então meninas, repararam nas diferenças e semelhanças?
Curtiram a cintilância que o Pedra Granada recebe com Top Coat?
Vocês também tiveram problemas com o Vermelho Veludo?
Gostam de cores sóbrias, como o Cosmopolitan?
Qual dos três é o seu favorito?

Beijos e cores ;*

6 comentários:

Sol disse...

Adoro posts de comparação!

É sempre util pra quando estamos em duvida nos esmaltes...

Bjks!

http://esmalteeunhas.blogspot.com/

Priscila disse...

adorei a comporação, só tenho o da Impala, que achei super lindo! ;)

saudades

;**

Unknown disse...

O Pedra Granada não durou 24 horas na unha.
Mas decepção mesmo foi com o Vermelho Veludo, as 20:00hs de ontem passei e hoje quando cheguei no trabalho as 07:30 uma unha já estava lascada... ou seja, 12 horas e já lascou? mas eu só dormi e escovei os dentes?... descepção total, manchou bastante tbm... Todo o trabalho que dá pra pintar eles tinha que durar no minimo uns 3 dias... :(
Eu gosto dos foscos, mas assim não dá!
bjs meninas!

Gabii! disse...

Nossa que vermelhos liiiiindos!
Vou procurar o vermelho veludo agora! mas será que tambem vai manchar comigo?

mindteen disse...

adoreii, são parecidos mesmo mais prefiro o da impala.. rs
apareça!
beijos!

http://mindteenn.blogspot.com/

Runas Verdes disse...

Sãolindos esses esmaltes!!! Beijokinhas!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails