terça-feira, 6 de julho de 2010

#Esmalte do Dia!

Olá meninas lindas do meu coração!
Não briguem comigo, eu sei que dei uma sumida, mas é que quando eu fico sem criatividade eu prefiro não postar, do que postar porcaria...

Enfim, hoje vi mostrar pra vocês os últimos esmaltes que usei:



Quando postei na tag #Nail Art aquelas unhas de cogumelo, eu fiquei super apaixonada e como fui num evento de anime esse final de semana, foi a minha escolha! Todo mundo adorou, e vocês? *-*
Eu sei os esmaltes Desejo (Risqué), Cor de Pele (Sancion Angel) e para os detalhes Black (colorama) e Branco eu acho (Verona)


Depois de semanas colorindo as unhas para o Brasil (#fail), e depois o cogumelo para o evento, decidi arriscar numa cor que nunca usei, o marrom. Assumo que nos primeiros instantes não fui muito com a cara, mas como queria algo sóbrio, até que gostei. Unhas marrons dão um toque de rhyca sabem? hahaha Usei o Camurça (Colorama). Acho que vou testar mais vezes :P

Ah, meninas! Hoje eu conheci a Giza do blog Esmaltólodras! Uma fofa! Adorei muito mesmo! Fizemos as comprinhas esmaltisticas, e ela ficou louca pela Casa da Manicura! hahaha
Faltou só a Neny :( Mas da próxima, vamos todas juntas! haha

Beijos e cores, meninas ;*

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, ficou muuuito fofo *o*

Camila Bovi disse...

Amei seus cogumelinhos! Muito fofos mesmo! Eu tô com um marrom parecido com o seu! Eu acho super chique e invernal! A gente fica até mais sedutora com essas cores ns mãos!
Beijos!

Suellen Pereira Rodrigues disse...

Estou apaixonada pela nail art de cogumelo. Gente que linda.. também quero. haha
ahazou. E sim, esmalte marrom é phyno, né.

Abraço!

http://www.paposdegurias.blogspot.com

thenails disse...

Que graça o cogumelo a la Mario!! Ah, então vc foi com a Giza...Ela está com uns tesourinhos que encomendei a ela....estou tão anciosa!!! Beijitos

H-SAMA disse...

opa vi vc no poupee e resolvi olhar seu blog!
vou tentar fazer uma de cogumelo pra mim tbm!! ficou show

tou te seguindo viu?

Fadica Apaixonada!! disse...

Vivian...eu nem seguia...tah vendooo!


Beijocasss

CARLINHA disse...

Flor! Passando pra conhecer e adorei o seu cantinho...
Que fofo esses cogumelos, lindo!

Parabéns pelo blog!

Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails