sexta-feira, 30 de abril de 2010

#Esmalte do Dia²

Olá, meninas! Já viram que lindo o Cosmopolitan da Viih? xD. Adorei, me arrependi de não ter posto na cestinha ^^. Mas vamos ao post, também vou postar o esmalte do dia hoje rsrsrs ^^. Eu sei que postei ontem o Absinto, mas eles já estava nas unhas, então eu não fiquei só um dia com ele não, hein! rsrsrsrs
Seguinte, ontem chegou aqui em casa os esmaltes da Big Universo (não vou postar porque são iguais aos da Viih, que ela já postou e fez as swatches lindas ^^). Eu queria agradecer a BU pela parceria e dizer que AMEI! Todos!
Sério, o que eu estava atrás desses esmaltes, há tempooos, mas parece que todo mundo amou, porque eles simplesmente sumiram das prateleiras das casas da manicuerie da vida rsrsrs. O motivo é bem simples, eles são divinos! Os que eu mais queria eram o Urana e o Eclipse (*------*), tava louca por eles. E fiquei maravilhada de vê-los pessoalmente, são muito lindos, de verdade, gente! Por isso eu tive que deixá-los furar fila hehe. E qual eu escolhi? Sou roxolátra, então foi o Eclipse xD (pula de alegria shuahsu). Vejam as fotos dele:





Ahhhh, não é lindo??? Eu sei que eu sou suspeita, porque amo roxo, amo esmalte roxo, mas não é por todos que eu fico completamente apaixonada. Que bom que vem tantos mls nos vidrinhos da BU, vou usar muito eles shuashauhsauhs. Tô "mais feliz que pinto no lixo" com essas unhas roxinhas rsrsrs xD.
E uma foto que eu quase não postei, mas tomei coragem, meus pés horrorosos hsuahsuahshuau. Eu passei nos pés o Noite de Gala, da Colorama:

Não vale reparar nos borrados porque eu ainda não tinha limpado direito, tava esperando secar, hein rsrsrs.
Bom, é isso, meninas. O que acharam do esmalte? Qual da coleção outono/inverno da BU é o seu preferido? Conta pra gente? ^^
Beijos roxos ;*

4 comentários:

Nail Addiciton disse...

Que lindo o Eclipse tia Rapha *-* haha
Estou super feliz pela gente sabia????
E eu adorei os escolhidos xD
beijos s2

Adrianna Alberti disse...

ameeeei esse eclipseee ... é roxo roxo mesmo e lindo *-*

Unknown disse...

Tb sou roxolatra!!!! tenho varios tons! Amei esse, mas nao consigo achar Bu por aqui... =[

Unknown disse...

Adorei os roxinhos, muito fofos *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails