quinta-feira, 22 de abril de 2010

#Dando um "Up" no Esmalte

Olá meninas. Estão lembradas que na segunda feira eu postei no #Esmalte do Dia o Diamante Roxo? Pois bem, eu disse que contaria sobre a durabilidade dele e fico muito feliz em dizer que é ótima!!! Hoje já é quinta de noite e o esmalte está com o mesmo brilho, a mesma cor, sem nenhum lascadinho nem na pontinha. O top coat que passei ajuda, claro, mas mesmo assim nota 10 para ele.
Mas bem, apesar dele ainda estar intacto, enjoa um pouquinho a mesma cor vários dias, não é mesmo? Por isso eu usei um recurso que adoro para reavivar um esmalte que ainda está em boas condições mas está enjoando: Passar alguma coisa por cima. Nesse caso eu usei o Glitter Prata (linha artística - Colorama). Olha só:

Infelizmente a foto não fica muito fiel, mas eu garanto que está um arraso. Aproveitando, vou mostrar onde guardo a minha linha artistica, já que sempre falo tão bem dela:


Pois eh, ela é vip, tem essa caixinha especial só dela rsrsrs. E não, não existem 11 artisticos, é que ali tem 3 roxos metálicos (meu esmalte preferido *-*)

Então meninas, essa é a dica que eu tenho. Quando se esmalte ainda estiver bom, mas você tiver dado aquela enjoadinha, passa um glitter por cima, um brilhinho, vale até um cintilante rsrsrsrs. Recomendo super também as coberturas transformadoras da cor da colorama. Fica um novo esmalte, e assim você aproveitar ele por mais tempo.

O que acharam? Vocês usam também desses artifícios quando querem manter um esmalte um "cadinho" mais?

2 comentários:

Ludimilla Barreira disse...

Seeeempre uso esse artifício ;)

bjks

Lorena Loureiro disse...

Não gosto muito de esmaltes com glitter/cintilantes e talz. Mas esse roxo ficou suuper lindo!

E esmaltes não duram muito tempo na minha mão XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails