sábado, 3 de abril de 2010

# Prateados

Olá meninas!!! No post de hoje eu vou apenas mostrar uma cor que realmente me surpreendeu. Na quarta feira, quando eu e Viih fomos a nossas andanças pelas casas da mancicurie da vida rsrs, eu vi o seguinte esmalte: Prata Perolado, da Impala. Eu não teria olhado pra ele em uma ocasião comum, mas acontece que eu tinha uma festa para ir no dia seguinte com um vestido que a cor era muito igual a esse esmalte. Pelo menos no vidrinho, era quase idêntica. E como eu ainda não tinha um esmalte para usar na festa, eu decidi comprá-lo e testar, afinal, se não servisse, ao menos ampliava minha seleção de cores rsrs. Pois bem, eu levei e em casa testei em uma unha. Achei que ficou assim, digamos ok, e decidi ser esse mesmo que eu ia usar na festa. Na quinta feira quando fui de fato pintar todas as unhas eu tive uma agradável surpresa. Ele ficou muito lindinho, uma ótima cobertura só com duas mãos, e eu que julgava que seriam necessários pelo menos quatro. Secou super rapidinho e ficou perfeitinho. Á noite então que ele se revelou. LINDO! Brilhante, prateado, elegante e apesar de claro (não eh exatamente um prata muito forte) com os efeitos de luz ele fica show. Tirei duas fotos, essa tirada à noite sem flash:

Reparam no brilho causado apenas pela luz? A próxima foi de dia, também sem flash.
Bom, como eu disse antes, foi uma surpresa agradável. Eu achei que fosse detestar, mas amei xD. Até mamaily gostou e já passou ele hoje rsrs.
Mas agora, aproveitando esse post que fala de esmalte prateado, eu respondo uma pergunta feita nos comentários a uns dias pela Pâmella Veiga. " Viih, eu vi em um lugar um prateado, tãao perfeito *-* acho q era colorama, vc conhece?". Pois é, eu não sou a Viih, mas tô metendo na conversa (oi) rsrs (a Viih autorizou rsrs). Esse esmalte é da ilustre linha artistica da Colorama, e se chama Prateado Metálico. Sim, ele é mesmo lindo demais! Um espetáculo! E esse é o único esmalte da linha artística que eu realmente uso para fazer detalhes e desenhos e não pintar a unha toda (o que tb fica lindo, veja bem). Qualquer tipo de desenho feito com ele, principalemnte em esmaltes azuis, fica D.I.V.I.N.O. Nem que seja soh um risquinho qualquer e mal desenhado rsrsrs. Vale a pena tê-lo na coleção, sem dúvida. Aliás eu me atreveria a dizer que vale a pena ter todA a Linha Artística ;). A foto do prodigio rsrs:

Bom, meninas, é isso. Eu acabei me empolgando um pouco e me estendendo no meu post que era apenas pra mostrar um esmalte e virou um textão rsrsrsrs. Beijos a todas ;*


2 comentários:

Vivian Zabot disse...

Rapha toda, toda no post dela!
ADOREY *--*
amo você <3

Vivian Zabot disse...

ps.: eu adoro pintar as unhas com o prateado metálico! fica lindo *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails