domingo, 30 de maio de 2010

#Participação da Leitora!

Meninas, hoje eu recebi um email super fofo da vencedora do primeiro sorteio do blog! E como no combinado, ela mandou pra gente suas fotos e suas considerações sobre os esmaltes Sancion Angel! Vamos ler o email dela??

Oi Vivian!

Desculpa a demora em mandar as fotos, tá?(…) Já vou adiantando e pedindo logo desculpas pelas fotos de má qualidade. (…)

Agora vamos as fotos:

Não dá pra imaginar o tamanho da minha felicidade quando vi esse pacotinho tão desejado!!! Detalhe que o endereço veio manuscrito! Acho isso tão legal, fica bem mais humano, sei lá!

Os meus bebês embrulhadinhos (muito bem embrulhados por sinal, foi uma verdadeira guerra tirá-los desse plástico-bolha)!

A sacolinha!!! Um amor! E esse logotipo da Sancion Angel parece coisa de boneca! Todo mundo me perguntou se esses esmaltes não eram, originalmente, de brinquedo!

Fora da sacolinha! Detalhe que eu fiquei morta de feliz quando eu vi que veio o Luz Negra e o Brilho no Escuro!!! Da esquerda pra direita: Leona, cremoso; Luz Negra, neon; Brilho no Escuro, neon; Netuno, Glitter; Ranya, artístico e Pôr do Sol, perolado.

Só a sacolinha. (não liga, não, tá? É que eu bato foto de tudo mesmo) ^^”

Guardadinhos de novo! (eu disse que batia foto de tudo!)

Considerações:

Leona, Cremoso

Este é, sem dúvida, o que tem a melhor cobertura de todos. Em todas as fotos eu passei duas camadas e está sem top coat. Mas tenho certeza que uma camada bem passada servia. A textura é ótima, não é nem grosso nem ralo demais. É exatamente como eu penso que um esmalte tem que ser! Essa cor é mais fira do que aparece nas fotos, eu não consegui captá-la de verdade. É um vermelho meio puxado pro rosa, uma coisa entre o Preguicinha e o Possessão Rosa da Risqué. Eu não comparei nas unhas mas se você quiser eu posso fazer.

Apesar de não ser lá muito fã desse tipo de cor, essa me conquistou. Fui à gavetinha de vermelhos e afins e não achei uma cor sequer que pudesse imitá-la!

Ranya, artístico:

É realmente o amarelo gema de ovo!! Também duas camadas, sem top coat. O Amarelo Sol, da Colorama é uma boa pedida pra quem não tiver Sancion Angel na sua cidade! Na primeira vez que passei ele manchou horrores mas não tava com câmera pra bater fotinho! Essa foi a segunda vez que passei e não me deu tanto problema, acho que eu ainda não tinha pego o jeito na primeira!

Pôr do Sol, perolado:

Sem dúvida o esmalte que mais amei e a pior foto disparado! Quando olhei a primeira vez eu achei que tinham colocado o nome errado, eu tinha certeza que ele não era perolado. Mas ele tem microbrilhinhos dourados que fazem toda a diferença. (microbrilhinhos mais perceptíveis que os da Colorama, tá?)

Não tenho nenhum esmalte pra comparar. É o meu primeiro laranja perolado/cintilante! Nunca tinha visto um desses (relevem essa informação por que eu moro no fim do mundo! As coisas demoram pra chegar por aki).

A única coisa contra ele é que ele é meio ralinho. Na foto ele está com duas camadas mas merecia uma terceira, acho que não dá pra ver mas o branquinho da unha aparece.

Luz Negra, neon:

Esse eu não pude testar na luz negra de fato. Mas eu adoro ficar olhando pros cantinhos do vidrinho porque ele fica meio azulado (a cor que deve ficar quando tiver uma luz negra por perto, dã) e eu acho essa cor linda! Detalhe: to pra comprar uma luz negra só pra usar esse esmalte!!

Brilho no escuro, neon:

Esse é impossível de tirar foto de celular! Mas ele é TUDO!!! Comigo ele funciona melhor quando eu passo por cima de esmalte claro. Parece que se eu passo por cima de cores escuras elas absorvem as micropartículas-brilhadoras-no-escuro (nome esdrúxulo totalmente inventado de última hora porque eu não sei o nome verdadeiro). O único ponto contra é que o meu esmalte veio com o pincel folgadinho! Ele não sai da tampinha, mas sempre cede pro lado contrário. Coisa estranha!


Netuno, glitter:

glitterzinho rosa fofo e cute. O Glitter Rosa da Impala e o Inc. Rosa da Passe Nati devem ser bons substitutos. Eu bem que tentei fotografá-lo mas isso é exercício de quem não tem o que fazer se a câmera for um celular! Aí vai a tentativa frustrada:

Tentativa frustrada mesmo! E aí eu tinha passado três camadas só pra ver se o celular pegava... Que nada! Mas eu garanto: os brilhinhos estão realmente aí!

Conclusões finais:

São esmaltes deliciosos de passar, secam rápido (bom para estabanadas como eu) e com boa pigmentação! Deviam só dar uma cremosidade a mais na cor base do Pôr do Sol por que eu realmente me apaixonei por ele!

Eu sou incapaz de testar durabilidade alguma de esmalte porque não consigo passar dois dias com a mesma cor.

Queria muito que a Sancion Angel chegasse aqui na minha cidade! Mas, por enquanto, vou ter que me contentar com os meus seis filhotinhos!

Deixo aqui o meu muito obrigada NailAddiction, Vivian, Sancion Angel e Ana Regina! Não só pelo prêmio maravilhoso que eu ganhei mas também (e principalmente) a paciência e a atenção com que me atenderam e responderam os meus e-mails chatos!

Posso participar de outras promoções? Quero mais Sancion Angel (já de olho no Lagoa Azul, Maresia e Amor Perfeito! ^^)



Bjos,

Caroll."

gente, a Carol é ou não é uma fofa?! E Carol, não se preocupa com a qualidade da foto, todas nós te entendemos! não é garotas? Fico super feliz que você tenha nos mandado a foto dos seus novos filhos! E não se preocupe, pode continuar participando dos sorteios, e qualquer coisa: Estamos aqui pra tirar todas suas dúvidas ;)

Um beijo pra Carol fofa, e um beijo pra Ana, que tem sido ótima com o blog! Adorei!

E meninas, eu vou deixar o post sobre o encontrinho de esmaltes pra amanhã, porquê eu comprei e já testei o Brilho no Escuro, e amanhã posto minhas considerações, okay?

Beijos queridas ;*

4 comentários:

Ju disse...

Ontem pela primeira vez achei esmalte sancion aqui no Rio. Tive que me despencar até Madureira por causa deles. Valeu ter ido tão longe so por ter encontrado o brilho nop escuro. Mas eis que surgiu a dúvida... o brilho no escuro pode ser usado com algum esmalte colorido por baixo ou tem que ser usado puro? e o luz negra? pode ser usado com algum outro por baixo tb? eu queria o gliter, mas não achei... falei demais ja! bjs

Nail Addiciton disse...

Ju, eu compro esmaltes em madureira também! Lá na Casa da Manicura!
E bem, pelo que eu sei, pode usar o brilho no escuro e o luz negra por cima de qualquer esmalte. Pois é uma base, sabe?
Eu usei o brilho no escuro por cima do esmalte vermelho e ficou como se fosse um top coat.
Apesar que comigo, só brilhou no escuro dentro do vidro. Quando passei na unha, FAIL.
Mas amanhã explico tudo, okay?
beijos ;*

Unknown disse...

quando eu receber os meus (q ganhei no twitter), eu mando tbm XD

Laura K. disse...

Adorei o post :)

Confira o novo post no meu blog:
http://luxuous.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails